Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

9 visualizações Denunciar


Não era apenas um casinho sem importância ou um jogo que havia se prolongado mais do que tinham planejado. Não fizera sexo com ela, mas, sim, amor. Pela primeira vez. E, idiota, só se dava conta disso agora. Seria tarde demais? Agarrou com força o volante. Não podia ser tarde demais. Estava apaixonado. Uma situação horrível para um cara como ele. Nunca imaginaria que passaria por isso.


A queria tanto que nem conseguia pensar direito. Sempre dissera que nunca sossegaria, que só queria diversão.


A vida ao lado de Anahí era divertida.


Sem ela, perdia a graça.


A resolução o atingiu como um raio. O único jeito de acabar com o desconforto que Anahí lhe causava era assegurando-se de que ela estivesse com ele de verdade, para sempre.


Respirou fundo. Sentiu-se melhor com a descoberta.


Então, entrou em pânico.


Como conseguiria fazê-la entender que o que haviam vivido não era comum; que nunca havia sido tão bom? Para ela, os dois estavam apenas se divertindo, sem compromisso. Ela não queria esperar nada sério dele.


Pegou o celular, mas desistiu de ligar, pois sabia que ela não atenderia. Era necessário estar frente a frente. Xingou-se por ter tomado a decisão intempestiva de partir de Christchurch de volta para Auckland. Mas havia ficado enlouquecido com a reação exagerada de Anahí.


Magoado por ela tê-lo apagado da memória com tanta facilidade.


Com medo de que a frieza de Anahí significasse indiferença. Por isso, se quisesse convencê-la, teria de falar uma língua que ela entendesse.


 


O celular de Anahí tocou. Parou o carro no acostamento e atendeu, tentando não ficar desapontada ao ver que não era o telefone de Alfonso que aparecia no visor do aparelho. Tinha de esquecê-lo de uma vez por todas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atendeu. Era Margaret. Estava hiper entusiasmada. A editora gostara do livro. De todo ele: do texto, dos desenhos e das pinturas. - Você devia ganhar a primeira comissão, porque sem os seus desenhos o livro não sairia. Eles, inclusive, comentaram que querem aproveitar para fazer papéis de carta ou mesmo um calendário com o seu trabalho, Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais