Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

17 visualizações Denunciar


Atendeu. Era Margaret. Estava hiper entusiasmada. A editora gostara do livro. De todo ele: do texto, dos desenhos e das pinturas.


- Você devia ganhar a primeira comissão, porque sem os seus desenhos o livro não sairia. Eles, inclusive, comentaram que querem aproveitar para fazer papéis de carta ou mesmo um calendário com o seu trabalho, Anahí. Eles já me perguntaram se você tem mais trabalhos prontos. Tem outras pinturas?


Anahí ficou em silêncio por um instante. Fechou os olhos e respirou fundo.


- Tenho um monte. Vinte minutos depois estava sentada em uma cafeteria


de frente para a praia. As gaivotas sobrevoavam o estacionamento. O descafeinado com leite estava perfeito.


Ela agarrou a xícara com mãos trêmulas. Olhou a decoração do lugar. Pinturas de artistas locais adornavam as paredes. Abaixo, viam-se os respectivos títulos, tamanho e preço. Simples. Pequenas vendas informais, gerando rendas informais e pouco confiáveis. E o plano começou a se formar. Era a forma de se ter tudo - pelo menos no campo profissional. Podia ter perdido Alfonso. Nunca o tivera mesmo. Mas quem sabe não poderia pôr em prática algo que havia aprendido com aquela experiência?


Na segunda bem cedo, depois de alguns dias viajando pela costa do litoral pondo no papel idéias e imagens, Anahí criou coragem. Imprimiu a carta e foi ao escritório de Rodrigo antes que mudasse de idéia.


Aporta estava aberta e Anahí bateu de leve para chamar a atenção do chefe. Ele a fitou da mesa abarrotada de documentos e seu olhar deteve-se, de imediato, no papel que Anahí segurava.


E falou antes que ela se manifestasse.


- Já esperava por isso. Ela o olhou surpresa.


- É para viajar ou é por amor?


Anahí afundou na cadeira, de frente para ele. Estava aliviada pelo chefe já saber e por não se mostrar nem um pouco magoado ou zangado. Pôs a carta de demissão sobre a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Na verdade, é para fazer uma leve mudança no rumo da minha carreira. Ele deu um leve tapa na própria testa. - Devia ter imaginado que não seria tão óbvio assim. - Ele sorriu, um sorriso reconfortante. - Sabia que não teria você para sempre, Anahí. E nem deveria. Em algum momento tinha que sair daqui, atr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais