Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
- Olá, senhorita workaholic. A gente está aqui há horas.
Dulce ergueu a taça de vinho e brindou para a irmã. Anahí olhou para a garrafa quase vazia e para o prato engordurado com restos de hambúrguer e batata frita.
- Jura?
Emma se sentou no último degrau, tomou o copo da mão de Dulce e o esvaziou em segundos, de um só gole. Dulce a fitou boquiaberta.
- Teve um dia ruim?
Um entre muitos, nesta última semana. Apesar de começar a se resignar e se aventurar em um novo trabalho, não conseguia espantar o baixo astral. Não conseguia parar de pensar em Alfonso. Aquilo a frustrava terrivelmente. Sempre havia sido uma mulher de carreira e agora estava prestes a começar uma aventura nova e estimulante. E, no entanto, não tirava Alfonso da cabeça. Quem diria, perdida por causa de um homem. Mas ele não era apenas um homem qualquer e esse era o problema.
- A gente só veio para passar a noite, mana. Tem problema se acamparmos na sua sala? - Dulce encheu o copo com o vinho que restava na garrafa e deu a Anahí.
Anahí se levantou e espreguiçou.
- Entrem. Vou preparar algo para comerem. Devem estar com fome. - Tirou um salmão defumado da geladeira e abriu um pacote de bolachas para acompanhar. As duas se sentaram à mesa e contaram a Anahí as aventuras na capital, Wellington.
- E então? O que pensam em fazer com o diploma de música?
Dulce fez uma careta.
- Ai, falou igual ao papai.
- E ao Alfonso, - acrescentou Maite.
A menção do nome dele deixou as mãos de Emma trêmulas. O coração disparou. Mas decidiu se manter tranqüila.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nos encontramos no hotel algumas vezes, mas acho que eleja voltou para Auckland. Queria tê-lo visto? - De jeito nenhum. A última coisa que quero é ele metendo o dedo onde não é chamado. Vai querer arranjar um emprego para mim. Inventar uma entrevista ou algo do gênero. - Ela estremeceu, debochadamente.Anahí olhou-a boquiabert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...