Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

488 visualizações Denunciar


- Nos encontramos no hotel algumas vezes, mas acho que eleja voltou para Auckland. Queria tê-lo visto?


- De jeito nenhum. A última coisa que quero é ele metendo o dedo onde não é chamado. Vai querer arranjar um emprego para mim. Inventar uma entrevista ou algo do gênero. - Ela estremeceu, debochadamente.Anahí olhou-a boquiaberta e Maite riu.


- É sério, você acha que seu pai é exagerado, mas é um santo se comparado ao Alfonso. Alfonso conserta coisas. É o que sabe fazer. Compra prédios e os reforma. Ganha rios de dinheiro e acha que pode mandar na gente. Enche o saco da mamãe para ela se aposentar e é a última coisa que ela quer. Ele não aprende que não pode fazer tudo pela gente o tempo todo.


Dulce deu um copo de água a Anahí. Ela deu um gole e continuou a tagarelar.


- E agora ele parece não perceber que sou perfeitamente capaz de superar desafios por conta própria. Até hoje não deixa eu carregar minha própria mala. Se me visse carregando essa mochila de acampar teria um treco. Sei que só quer o melhor para mim, mas não compreende que quero andar com as próprias pernas.


- Não reclame, Maite, - retrucou Dulce. - É assim que ele mostra que se preocupa com você.


- Não me entendam mal. Amo meu irmão. Vou ser sempre grata a ele pelo que fez por mim. Mas estou bem grandinha e saudável. Ele não precisa mais se preocupar. Perde tanto tempo se preocupando comigo e com mamãe que não consegue se dedicar a um namoro sério. Está o tempo todo pulando de galho em galho. Os relacionamentos não duram mais de dois meses. O pior é que algumas são muito legais. - Maite deu de ombros. - Mas ele diz que só quer se divertir. Se preocupa demais conosco e acho que não quer mais responsabilidade com uma namorada séria. Ou talvez ainda não tenha encontrado a pessoa certa.


Maite parou de falar de repente e ficou estranhamente silenciosa. Dulce a olhou demoradamente, mas não disse nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Posso dar uma olhada na casa? É tão fofa. - Maite estava de pé, descendo o corredor, antes que Dulce ou Anahí tivessem tempo de responder. O grito de espanto foi instantâneo tão logo Maite entrou no ateliê. - Anahí, isso é incrível! Não sabia. Anahí deu de ombros e foi ao encontro de Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais