Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

479 visualizações Denunciar


- Posso dar uma olhada na casa? É tão fofa. - Maite estava de pé, descendo o corredor, antes que Dulce ou Anahí tivessem tempo de responder.


O grito de espanto foi instantâneo tão logo Maite entrou no ateliê.


- Anahí, isso é incrível! Não sabia.


Anahí deu de ombros e foi ao encontro de Maite.


- Não fazia idéia que você pintava, - disse Maite enquanto contemplava as pinturas na parede. - Essas são fantásticas. Sabe, Alfonso coleciona arte. Devia mostrar para ele um dia.


Anahí ficou olhando para a pintura inacabada da gardênia, pensando na ironia daquelas palavras.


Desenrolaram os sacos de dormir, animadamente. Disseram que estavam treinando para a viagem. Anahí fez uma careta. A idéia de acampar era romântica, mas os mosquitos, o chão duro, terra e umidade a irritavam. Já em um hotel, iria a qualquer lugar, em qualquer dia. Deitou-se na cama e ficou aproveitando o silêncio da noite, enquanto refletia sobre os últimos acontecimentos.


Era assim que ele mostrava preocupação. Sentiria pena dela?


Não. Ele a tinha desejado. Intensamente.


Um mulherengo que estava curtindo a novidade de ficar com uma morena mignon. O calor perpassou todo o corpo, enquanto seu lado safado a dominava. E qual era o problema? Você também estava curtindo.


Precisava ir para a bendita festa dos pais e, depois desse fim de semana, talvez, tirar proveito das suas férias não remuneradas. Como havia dito Alfonso: se não pedir, não leva. Criaria coragem para ir atrás do que realmente queria para sua vida profissional. Poderia correr o mesmo risco em relação a Alfonso e a paixão que sentia por ele? Enfrentar o medo e reivindicar o que realmente desejava: ou seja, ele? Pelo tempo que fosse?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso subiu as escadas com pisadas e o coração pesados. Aquela seria sua última tentativa. E ele estava aterrorizado. O pai de Anahí estava de pé na entrada da varanda. Senhor de si, observando Alfonso se aproximar. - Alfonso. - Lucas. - Bom ver você aqui. Vem à festa mais tarde? - Talvez. - O que posso fazer por voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais