Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

446 visualizações Denunciar


- Você se deu muito bem, Alfonso. Trabalhou duro. Ganhou seu dinheiro. - Fitou-o bem nos olhos. - Está feliz?


- Tenho algumas coisas ainda para resolver nesse quesito.


Lucas deu uma risada cansada.


- Uma vez disse que você não seria ninguém se abandonasse a escola. Lembra-se?


Como poderia esquecer?


- Estava errado. - O velho franziu a testa. -Aliás, me equivoquei algumas vezes na vida. - Os dois ficaram ali parados contemplando o jardim.


- Só estava querendo me ajudar, Lucas. Achava que me fazia um favor.


Alfonso franziu a testa. Percebeu que tinha feito com Anahí o mesmo que o pai dela havia tentado fazer com ele. Achando que sabia o que era melhor para ela. Forçando-a a mostrar suas pinturas quando o que precisava era que a deixasse fazer as coisas do jeito que achasse melhor.


Lucas se virou para Alfonso e lhe perguntou se queria uma cerveja.


- Tem certeza de que está bem? - Dulce não tirava os olhos da irmã.


- Tenho. Dulce suspirou.


- Que mentira deslavada. Mas se não está pronta para se abrir, tudo bem. Só sei que tem alguma coisa errada.


- Suspirou de novo. - Pode, pelo menos, se animar um pouco? Já vai ser duro ter que agüentar a festa inteira. Com você assim, vai ser pior ainda.


Elas entraram no carro e Dulce saiu da vaga.


- É por causa de homem? Anahí não disse nada.


- Nunca vi você assim. Só pode ser isso. Anahí conteve o sorriso.


- Vou ficar bem, Dulce.


- Eu sei. Sempre fica. - Dulce checou o retrovisor. - Seria ótimo se pudesse ficar mais do que apenas bem, para variar, não acha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se esforçou para sair do carro sem esmigalhar as flores da festa. Atolada de buquês nos braços, fechou a porta com o pé. - Oi, Alfonso, quanto tempo! - Exclamou Dulce. Anahí ergueu a cabeça bruscamente e viu o pai sentado à varanda, com uma cerveja na mão. Ao seu lado, também com uma cerveja na m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais