Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
Anahí se esforçou para sair do carro sem esmigalhar as flores da festa. Atolada de buquês nos braços, fechou a porta com o pé.
- Oi, Alfonso, quanto tempo! - Exclamou Dulce.
Anahí ergueu a cabeça bruscamente e viu o pai sentado à varanda, com uma cerveja na mão. Ao seu lado, também com uma cerveja na mão, estava Alfonso. Uma vasilha com castanhas estava no meio. A festa parecia ter começado antes.
Olhou para Alfonso e viu que ele a encarava. Ficou parada no meio do caminho, enquanto ele a estudava de cima a baixo. Mesmo com a distância que os separava, Anahí podia ver o brilho sem-vergonha nos olhos dele, um brilho cheio de lubricidade. Contudo, esse brilho logo desapareceu e ambos se fitaram seriamente.
Ele deixou o copo de lado, com cuidado, e se levantou. Em seguida, Anahí notou que tanto o pai quanto a irmã olhavam para os dois, intrigados.
Alfonso foi quem quebrou o silêncio.
- Queria ter uma palavrinha com Anahí.
Os quatro trocaram olhares e ninguém se mexeu por alguns segundos.
Dulce então entrou em ação.
- Pai, por que não pega os lírios que estão com Anahí?
Sem conseguir raciocinar direito, Anahí argumentou:
- Mas tenho que fazer os arranjos. Dulce passou os buquês para o pai.
- Você não é a única que sabe colocar flores em um vaso de água.
Alfonso desceu as escadas e foi até onde Anahí estava. Continuava imóvel.
Dulce passou por ele ao entrar em casa e sorriu calorosamente. O pai também entrou.
A atenção de Anahí se voltou para Alfonso.
- O que está fazendo aqui? - Trabalho, tinha de ser trabalho.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Esperando por você. Anahí mandou que o coração sossegasse. Ia acabar passando vergonha. - Mas esse é um evento no seu calendário social que sempre faz questão de perder. Ele fechou os olhos, cobrindo a frustração e os demais sentimentos contraditórios que o atormentavam. Ao abri-los novamente, a tempes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...