Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
- Esperando por você.
Anahí mandou que o coração sossegasse. Ia acabar passando vergonha.
- Mas esse é um evento no seu calendário social que sempre faz questão de perder.
Ele fechou os olhos, cobrindo a frustração e os demais sentimentos contraditórios que o atormentavam. Ao abri-los novamente, a tempestade parecia ter ido embora.
- Anahí. Queria ver você. Tenho algo que quero mostrar.
Ele parecia mais magro, mais pálido e com a barba grande demais.
- É que... Está na garagem. -Ah.
Alfonso a mostrou o caminho.
- Fiz um presente de Natal para você.
Ela olhou para o banco em que se encontrava uma caixa.
- Sei que está meio cedo e mal embrulhado. Desculpa.
Ela pegou a caixa e retirou o fino embrulho que a cobria. Era do tamanho de um microondas. Incrivelmente polida. Ela reconheceu a madeira avermelhada, típica da Nova Zelândia. Estava talhada nas bordas e nos lados. Na fechadura havia um simples cadeado em formato de flor. No meio da tampa, havia uma flor meticulosamente talhada.
- Deve ter demorado horas.
- É verdade. Mas, também, não tinha nada mais o que fazer com as mãos.
O silêncio era absoluto.
Anahí abriu a tampa da caixa e soltou um suspiro ao ver o interior.
- É para guardar suas coisas de pintura.
Havia uma camada superior que era removível, dividida em vários compartimentos de diferentes tamanhos.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Perfeito para lápis, pincéis. Ela retirou a parte de cima e viu que embaixo as divisórias eram maiores e em cada compartimento havia um bombom. Sorriu. - Achei que fosse gostar de ter uma reserva energética secreta para as longas horas de trabalho. Agora era a oportunidade perfeita. Queria contar tudo. Também tinha um presente de Natal pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...