Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
Perfeito para lápis, pincéis. Ela retirou a parte de cima e viu que embaixo as divisórias eram maiores e em cada compartimento havia um bombom. Sorriu.
- Achei que fosse gostar de ter uma reserva energética secreta para as longas horas de trabalho.
Agora era a oportunidade perfeita. Queria contar tudo. Também tinha um presente de Natal para ele. Abriu a boca. E criou coragem:
- Estou largando meu trabalho no hotel.
Ele fez um movimento brusco com a cabeça em sinal de espanto.
- O que vai fazer agora?
- Estou abrindo meu próprio negócio.
Ele estava claramente surpreso e preocupado. Anahí continuou:
- Gosto de números, Alfonso. Gosto de fazer com que eles dêem bons resultados. Curto contabilidade. Nunca trabalharia tão duro se não gostasse do que faço. Papai e Rodrigo não foram a razão principal. Não sou tão patética assim. - Ela deu um suspiro. - Tudo bem, foram também. Mas não apenas. Amo pintar. Não vou ter que desistir de nada do que já faço. Margaret vai lançar o livro dela com os meus desenhos. - Respirou fundo. - E algumas das minhas pinturas. A idéia é colocar à venda alguns produtos adicionais, papéis de carta, calendários, coisas desse tipo.
- Com as suas pinturas. Ela assentiu.
- Vai ter uma exposição quando o livro for publicado. Alfonso estava pasmo.
- Isso é incrível.
Ele era a primeira pessoa a quem contava sobre sua decisão. A pessoa mais importante.
- Vou vender a casa e, com o dinheiro, abrir um pequeno negócio de contabilidade para artistas plásticos, escritores e atores. E para aqueles que não tenham renda fixa e que precisem lidar com assuntos complicados como royalties. Vou trabalhar meio período para me dedicar à exposição.
Estava um pouco relaxada pela primeira vez desde que o viu.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como se sente, expondo seus trabalhos? - Apavorada, mas animada ao mesmo tempo. Depois que você ficou sabendo e depois a Cathy da galeria de artes, Margaret, Dulce e Maite, passei a achar que não era tão ruim assim. - Tem estado em contato com a Cathy? - Tinha razão sobre ela. É uma pessoa maravilhosa. - Ela suspirou novamente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...