Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

9 visualizações Denunciar


 


- Como se sente, expondo seus trabalhos?


- Apavorada, mas animada ao mesmo tempo. Depois que você ficou sabendo e depois a Cathy da galeria de artes, Margaret, Dulce e Maite, passei a achar que não era tão ruim assim.


- Tem estado em contato com a Cathy?


- Tinha razão sobre ela. É uma pessoa maravilhosa. - Ela suspirou novamente. - É assustador, Alfonso, mas prefiro pensar nisso como um jogo. Vou continuar fazendo enquanto for divertido e tentar não ficar tensa demais.


Não conteve um sorriso ao dizer:


- A vida toda tentei me sobressair, ser a melhor no que fazia. A partir de hoje quero relaxar e não me preocupar tanto com isso. Com relação à pintura, continua sendo algo que faço para mim mesma, Alfonso. E sempre vão ter pinturas que vou fazer apenas para mim e que ninguém mais vai ver. O que não significa que não possa tentar mostrar algumas para o público. Se não gostar, posso desistir. Já estava nesse caminho quando você entrou na minha vida. Seu ritmo não era o meu. E fiquei assustada. Com medo. Foi isso.


Ele parecia dolorosamente pungido.


- Sinto muito, Anahí. Tinha razão; não devia. Não devia ter entrado escondido e tirado as fotos.


- Sei que só queria ajudar. Acho que acabaria chegando até aqui, mais cedo ou mais tarde. Você apenas acelerou o processo. E a Cathy é um contato fabuloso.


- Já contou para seus pais?


- Ainda não. Queria... - Contar para você primeiro. - ...ter certeza de algumas coisas antes. Fiz uma pintura para eles de presente de natal.


- Vai ter que vender sua casa? Achei que amasse morar lá.


Ela deu de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vou achar outro lugar que ame tanto quanto. E você tinha razão, a localização é uma mina de ouro. Fez uma pausa. As palavras lhe fugiram. As mais importantes estavam entaladas na garganta e não conseguia soltá-las. Percebia o abismo que os separava e não sabia como criar uma ponte que os unisse. Esperou, ansiosa por u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais