Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

492 visualizações Denunciar


- Vou achar outro lugar que ame tanto quanto. E você tinha razão, a localização é uma mina de ouro.


Fez uma pausa. As palavras lhe fugiram. As mais importantes estavam entaladas na garganta e não conseguia soltá-las. Percebia o abismo que os separava e não sabia como criar uma ponte que os unisse. Esperou, ansiosa por um gesto que a encorajasse, mas não o viu.


- É realmente muito legal, Anahí.


Não conseguia ler a expressão no rosto de Alfonso. As palavras pareciam conclusivas. Era óbvio que ele não estava interessado. A história dos dois havia sido fogo de palha. Uma brincadeira sem conseqüências. Para ele.


- Muito obrigada pela caixa. É linda.


Trêmula e insegura, virou-se para ir embora, sentindo-se derrotada e desesperada.


Parecia que ele ia deixar que ela se fosse, mas de repente lançou uma pergunta:


- Não recebeu as flores que mandei para você? Ela se virou para ele, imediatamente.


- Não. Estava fora.


Ele a olhava fixa e obstinadamente.


- Que flores eram?


- Gardênias.


Anahí havia recentemente desenhado gardênias e anotado seu significado no caderno à mão, com sua caligrafia impecável. Tinha pintado no fim de semana, mas amassou o desenho, sentindo-se uma perfeita idiota.


Será que ele sabia que aquela era a mensagem oculta dos dois? Tremia por dentro.


- Por que gardênias?


Nunca o tinha visto tão tenso. E então ele suspirou e as palavras que emitiu em seguida pareciam vir do fundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você disse que todos têm um segredo, Anahí. -Voltou a respirar fundo e, ao expirar, soltou: - Eu amo você. Esse é meu segredo. Amo você. E sempre vou amar.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais