Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

7 visualizações Denunciar


Como pôde esquecer? Era Anahí. A esquisita, sem graça. Não se parecia em nada como as ex-namoradas de Anahí. Apesar de anos sem se encontrarem, a forma como ele conferia as garotas na mesa sugeria que o tempo não o havia mudado muito.


Devia ter querido beijá-la por pura curiosidade. Ele voltou a olhá-la e intensificou o sorriso. Alfonso se divertia. E não devia estar se divertindo com ela, e sim, às custas dela, porque para Anahí não havia nada engraçado.


Deu um passo atrás, enquanto a humilhação dava cabo do último vestígio de satisfação que havia sentido com o toque dele. Estava se enganando. Não tinha nada a ver com Alfonso. Com certeza ele pensaria que ela era ainda mais patética que da última vez que haviam conversado. Alfonso Rendei era um namorador inveterado. Ela nunca havia namorado.


Focou a atenção de volta para o trabalho, escondendo a frustração.


Teria muito trabalho no dia seguinte. Precisava estar em sua melhor forma, não podia decepcionar Rodrigo. Não podia se deixar abater.


Voltou a adotar a postura formal e educada que lhe caía tão bem.


- Bom ver você, Alfonso. Cuide-se. - Sabia que a despedida clichê soava ridícula depois do beijo passional que havia dado nele. Deu um de seus sorrisos simpáticos, porém distantes, e se retirou. Não olhou na direção das colegas de trabalho nem por um minuto.


Alfonso Rendei. O cara mais sexy que já havia conhecido. Tinha feito papel de palhaça, pensou. Era óbvio que ele nunca se interessaria por ela. Principalmente depois de ter se mostrado uma anti-social como todos a consideravam ser. Esperava não vê-lo por mais um bom tempo. A não ser em seus sonhos.


Foi então que se lembrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou ao trabalho ainda mais cedo do que de costume, torcendo loucamente para que os operários ainda não estivessem lá. Que Alfonso ainda não estivesse lá. O fato de que ele começaria a trabalhar no hotel causava-lhe um frio na barriga. Ele a tinha beijado na frente de todo mundo. E ela havia se humilhado na frente de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais