Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

463 visualizações Denunciar


- Claro que incomoda. Sou de carne e osso.


- Que bom, porque a idéia de você com outro me deixa tão enfurecido que... - Ele se Calou e deu uma risada.


- Mas eu não faço o seu tipo. Nem um pouco!


- Não existe um tipo para mim, Anahí. Existe você ninguém mais.


Os dois ficaram cara a cara.


- Até reencontrar você, não queria nada sério com ninguém. Apenas me divertir. Com você é tão diferente. Não posso ficar longe de você, Anahí. Nunca mais. Você dá sentido à minha vida.


Ela concentrou-se nos olhos de Anahí e viu a sinceridade brilhar de dentro deles. Decidiu contar o segredo:


- Sempre fui a fim de você.


- N-ã-o. - Ele balançou a cabeça, incrédulo. Ela riu.


- Durante anos. Desde o dia no parque, quando você foi tão legal comigo.


- Legal? - Ele olhou para o nada, tentando se lembrar. - Pus meu braço ao redor para dar um abraço em você, como faria com a Maite, e de repente eu estava pegando fogo. Devia ter percebido ali que havia algo de muito especial sobre você. Sobre nós. - O peito de Alfonso se encheu em um longo suspiro. - Você gostava de mim?


- Sempre gostei de você. Tão lindo, tão bacana, tão divertido. Você me escutou, Alfonso. Ninguém tinha me escutado assim antes.


- É, mas quando você mais precisava de mim, não escutei. Não prestei atenção aos seus apelos.


- Você só estava tentando me ajudar. Sei disso. E você tem razão, compartilhar as coisas boas que fazemos é bom. Compartilhar com as pessoas por quem temos carinho é muito bom.


- Gosto de compartilhar coisas com você, Anahí. Ela sorriu.


- Gosto de me compartilhar com você, Alfonso. - Ela sorriu e piscou melindrosamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele deu uma risada e as mãos dele voltaram a tocar os braços dela, acariciando-os, trazendo-a para perto, milímetro a milímetro, até que ela estivesse perto o suficiente para ele apoiar a cabeça em sua fronte. - Pensei em você todo o tempo, Anahí. Quando acordava, quando dormia. Só você me vinha à ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais