Fanfics Brasil - fazendo amor Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: fazendo amor

19 visualizações Denunciar


- O quê?


- Estou indo para Auckland. Já fiz a reserva para a semana que vem.


Anahí percebeu que ele ficou atônito.


- O que vai fazer lá?


- Ficar com você. - Ela tomou o rosto dele nas mãos. - Quero mais de você. Tinha a esperança de que você também quisesse mais de mim. - Ela deu de ombros, com um rosto angelical.


- Claro! - Ele a acariciou nas costas. - Quero muito mais.


- Nada de joguinhos, então? Nunca mais.


- O único jogo que pretendo jogar no futuro é Scrabble.


- Scrabble? - Ela riu.


Os olhos se encontraram. Cada célula do corpo de Anahí estava a postos, pronta para ser eletrizada. Era o momento que havia esperado desde que o viu na varanda com seu pai.


Finalmente, ele inclinou os lábios para baixo para tocar os de Anahí, ávidos pelo toque de Alfonso.


Ele a beijou. Ela o beijou. Um beijo lindo, suave, e ela se desmanchou nos braços dele.


Pegando-o de surpresa, ela o empurrou no diva, arrancando a camisa dele.


- Quero você, Alfonso Rendei. - Ela o beijou, ferindo os lábios devido à pressão apaixonada contra os músculos fortes de Alfonso. Beijando-o no peito, subindo para o pescoço e maxilar.


- Tire a roupa, agora!


Ele abriu o cinto e a levantou apenas para que pudesse tirar a calça jeans o mais rápido possível. Então, debruçou-se sobre ela, o corpo pressionando-a em cada trecho. Nada mais importava. A única coisa que queria era ele, dentro dela.


- Quero que me possua, agora! - Ela se arqueou em tom de súplica e provocação. - Agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um prazer malicioso se apossou de Alfonso. Ela o puxou para si, convidando-o, e ele tomou sua posição com um ímpeto violento. Ela deu um gemido, demorado, alto, enquanto ele a penetrava. Ele mergulhou fundo poucas vezes antes de atingir o âmago de Anahí, causando-lhe ondas arrebatadoras. Ela o agarrou forte, enquanto sentia os espasmos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais