Fanfics Brasil - casar comigo ? Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: casar comigo ?

16 visualizações Denunciar


Apenas quando Anahí despencou dos céus uma vez mais, Alfonso despejou seu amor dentro dela.


Minutos depois, abraçados, suados e felizes, Alfonso pediu:


- Me faz um favor.


- Hum. - Delirante de felicidade, tonta pelos múltiplos orgasmos, enroscada nos braços dele, não conseguia se mover.


- Vai ter que dizer que sim. Ela sorriu.


- Nem pense em me pedir um ménage à trois.


- Apenas diga que sim, Anahí. Não vai doer nada.


- Está falando sério? - ela se virou para ele. Ele estava seríssimo.


- Alfonso?


- Case-se comigo.


Ela piscou rapidamente, o zumbido no ouvido bloqueou sua capacidade de raciocinar.


- Me desculpe, mas vou ter que pedir para você repetir, - sussurrou ela.


- Case-se comigo. Por favor.


Anahí não se conteve e lágrimas brotaram dos olhos, anuviando a visão. Ele tomou o rosto dela com as mãos.


- Preciso muito ouvir isso, Em.


Ela deu um suspiro hesitante e debateu mentalmente a resposta que daria.


- Claro. - Então se jogou nos braços dele. - Sim. Claro que me caso com você.


Ele deu um berro e a abraçou com força, rodando-a nos braços.


As lágrimas de Anahí escorreram pelo peito de Alfonso.


Ele a beijou nos olhos, enxugando as lágrimas que caíam. Ela afundou a cabeça no pescoço de Alfonso, sentindo a masculinidade quente dele, o queixo com a barba por fazer roçando em sua testa. Nunca pensou que pudesse sentir tanta felicidade e fechou os olhos, pois se fosse um sonho não ia querer acordar nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma das mãos de Alfonso largou as costas de Anahí para buscar alguma coisa no bolso da calça. - Anahí. Teve de abrir os olhos. Ele tirou uma caixinha de dentro do bolso. - Ia colocar dentro da caixa de madeira que fiz, mas acabei me acovardando. Ele entregou a ela com uma expressão solene. Uma caixinha de jóias. Anahí arre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais