Fanfics Brasil - final Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: final

592 visualizações Denunciar


Anahí agitou os dedos e admirou o anel.


- Vou guardar com todo o carinho, para sempre. - E deu uma risadinha.


- O que há de tão engraçado?


- Consegue imaginar Maite e Dulce de madrinhas?


- Cruzes. - Ele estremeceu. - Acha que talvez seja melhor fugirmos e casarmos escondido?


- E negar à sua mãe o gosto de ver o filhinho querido casar? Nunca faria isso com ela. Além disso, não abro mão da torta de merengue. - Ela deu uma piscadela. Desarrumou o cabelo de Alfonso e deu um beijo no queixo dele. - Vou gostar de estar casada com você.


- E eu vou amar estar casado com você.


Os sorrisos se derreteram em um beijo e Anahí voltou a sentir a fagulha de um potencial incêndio, mas ouviu o barulho de carros chegando na rua e portas batendo e ergueu a cabeça.


- Tenho que ir.


A festa já estava começando e ela precisava assumir seu posto de filha dedicada.


- Não está achando que vai sem mim, está?


- Nunca vai a essa festa.


- Que eu saiba, essa é a nossa festa de noivado. Além disso, seu pai não é tão ruim assim.


Voltaram a se vestir, trocando beijos a cada peça colocada.


Antes de saírem, ele disse:


- Acho que não reparou, mas tem uma mensagem bem sutil gravada na parte de baixo da caixa.


- O que é?


Ele respondeu com um sorriso.Anahí desceu as escadas correndo para onde havia deixado a caixa. Levantou-a de cabeça para baixo e se derreteu toda, maravilhada. Alfonso estava bem atrás dela e Anahí se apoiou sobre o corpo dele, envolvendo-o pelo pescoço, enquanto ele se virava para beijá-la e sentir o aroma feminino sob sua orelha.



Alegria, alívio e o desejo puro e simples irradiaram de dentro de Anahí.


A caixa ficou lá, temporariamente esquecida, com o fundo para cima com as iniciais esculpidas para que todo mundo pudesse ver:


A.R. V A.D.


Fin



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais