Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

8 visualizações Denunciar


Anahí chegou ao trabalho ainda mais cedo do que de costume, torcendo loucamente para que os operários ainda não estivessem lá. Que Alfonso ainda não estivesse lá. O fato de que ele começaria a trabalhar no hotel causava-lhe um frio na barriga. Ele a tinha beijado na frente de todo mundo. E ela havia se humilhado na frente de todo mundo. Especialmente na frente dele.


Agora, Becca e as colegas teriam algo novo para fofocar. Algo muito mais interessante que a falta de vida social de Anahí: sua desastrosa vida social. Não queria ter de encará-las. E muito menos ver Alfonso. Rodrigo lhe chamou ao telefone para marcar uma reunião. Quando ela entrou na sala do chefe, ele piscou para ela.


- Anahí, quero que participe dessa reunião. - Fez um gesto com a cabeça para que ela se sentasse. - Já foi apresentada ao Thomas, o dono da Construtora White`s.


Thomas era da mesma geração de Rodrigo. Anahí lhe sorriu, enquanto se sentava.


- Preferi vir pessoalmente contar ao Rodrigo. - O sorriso de Thomas ampliou-se. - Passei as rédeas da empresa. Sangue novo está assumindo o controle da firma e vai garantir um futuro próspero para a White`s, como é o caso do Sanctuary. Ambos fomos comprados por empresas maiores e melhores.


A julgar pela expressão de satisfação dele, Anahí supôs que poderia felicitá-lo sem problemas.


- Está se aposentando?


- Sim, os campos de golfe que me aguardem. Mas esse é o homem que vai me substituir. Se tiver algum problema com os peões, fale com ele. - Ele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

apontou para alguém atrás dela. Anahí não havia notado que tinha mais uma pessoa na sala. Virou-se e quase não conseguiu disfarçar o susto que levou. O Alfonso à sua frente era totalmente diferente do Alfonso que conhecia, com jeans surrado ou bermudão. O novo Alfonso vestia um impecável terno cinza que parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais