Fanfics Brasil - capitulo 1 Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo 1

677 visualizações Denunciar


 


Desde as seis da manhã, Anahí estava estudando a planilha com a teste enrugada de preocupação. Agora, quase doze horas depois, a falha no documento ainda a aborrecia. E em vez de ficar para solucionar o problema, tinha que sair e socializar com os colegas de trabalho que nem podia chamar de amigos.


Levantou-se, espreguiçou-se e abriu a janela, deixando a brisa agradável soprar a cortina fina e transparente. Ai, ar fresco. Respirou fundo.


A conversa que vinha do pátio, no andar debaixo, chegou até ela sem dificuldades. Vozes femininas e estridentes soavam na tarde quente e calma que já se despedia.


- Acha que ela virá?


- Nem saberia como chegar.


As mulheres deram gargalhadas cheias de ironia. Anahí reconheceu as risadas de Becca e Jules.


- Ela precisa relaxar um pouco. Só pensa em trabalho.


- Concordo. Está sempre tão tensa e sempre controlando o dinheiro. Parece que nasceu com a mão fechada.


Anahí  ficou tensa com as ondas de humilhação que a invadiram. Estavam falando dela. Ela era a responsável pelas finanças da Sanctuary. O fato de que estavam falando a verdade, porém, não significava que aquilo não a magoava. Era realmente comedida com as finanças, mas não por escolha, e sim pelas circunstâncias. Também não deixava de ser verdade que havia estado ocupada demais cuidando da carreira.


Na maior parte do tempo estava ocupada demais para se preocupar, na verdade, mas, naquele segundo, faria de tudo para revidar a afronta.


As mulheres continuavam falando. E ela, boba, continuava escutando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sinto um pouco de pena dela. Vive para trabalhar. Não sabe equilibrar as coisas. - Pena dela? Não sinto mesmo. Ela é uma tirana. Só porque gosta de trabalhar como um burro de carga não quer dizer que tenha de fazer o resto ralar como ela. Gosto de curtir a vida. A mulher tem apenas vinte e seis anos e parece uma velha. Bem feito, pensou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais