Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

489 visualizações Denunciar


- Foi o que pensei.


Anahí se virou de um lado a outro, procurando por Becca, mas ele a deteve, pegando-a pela mão e fechando um dos braços ao redor do corpo dela e a levando até o elevador. Enquanto caminhavam, aproveitou para apertá-la contra si. Tentando não desfrutar demais aquela sensação, ela não fez nada para detê-lo.


- Ela estava espiando como uma cobra pronta para dar o bote.


- Alfonso, não tem importância.


- Claro que tem. Elas magoaram você.


- Só porque tive um momento de fraqueza. - E o momento se repetia naquele instante, com o braço de Alfonso apoiando-a.


Se removesse o braço, provavelmente tombaria, ao mesmo tempo, se não removesse, estaria em apuros.


- Não há nada de errado em ter momentos de fraqueza, Anahí. Até mesmo você pode ter esses momentos de vez em quando.


As portas do elevador se abriram e ele a conduziu para dentro. E então apertou cada um dos andares.


Ele voltou a abraçá-la e a encurralou contra a parede.


- Alfonso, o que está fazendo?


- Ganhando tempo. - Ele sorriu. - Pena que não vai ser muito. Só tem cinco andares. Mas tenho uma proposta para fazer a você.


- Que proposta? - Só podia ser de negócios, pensou. Mesmo assim o coração permanecia acelerado.


- Quero ajudar você a mostrar para essa gente que detrás da mulher careta que só pensa em trabalho existe uma tigresa, devoradora de homens, que sabe exatamente como deixar um cara louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A proximidade do corpo de Alfonso prejudicava o bom funcionamento do cérebro de Anahí. A habilidade para raciocinar estava altamente lesada. - Aonde quer chegar com essa história? As portas se abriram quando pararam no primeiro andar. Por sorte, não havia ninguém esperando o elevador. E Anahí não tinha nenhuma vontade de sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais