Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
A proximidade do corpo de Alfonso prejudicava o bom funcionamento do cérebro de Anahí. A habilidade para raciocinar estava altamente lesada.
- Aonde quer chegar com essa história?
As portas se abriram quando pararam no primeiro andar. Por sorte, não havia ninguém esperando o elevador. E Anahí não tinha nenhuma vontade de sair, mesmo sabendo que era o que deveria fazer.
- Ora, vou estar por aqui, o quê, por cinco semanas? Vamos dar a eles algo novo e provocador para comentarem. Mostrar para esse pessoal que eles não conhecem você.
Era impressionante a facilidade com que ele passava de profissional a um perfeito palhaço.
- Não vou ficar aos beijos com você na recepção o dia inteiro, se é isso que está querendo dizer.
- Umas horinhas?
- Não! Deixe de brincadeiras.
- Não estou brincando. Vai ser divertido, não vai fazer mal a ninguém.
Anahí já não tinha tanta certeza quanto a isso. Talvez fosse uma piada engraçada para ele, mas ela tinha os hormônios à flor da pele e aquilo nem era o começo.
Fingir ter um caso com Alfonso Rendei?
- Por que quer fazer isso?
- Vi o olhar daquela mulher, Anahí. Sei o que ela acha de você e ela está tão errada. Conheço o tipo.
Deveria conhecer mesmo. Ele conhecia todos os tipos e havia experimen-tado todos.
- Vamos lá, vai ser divertido. Um flerte aqui, um toque ali. Eles vão ficar
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
fascinados. E você mesma disse que o Rodrigo não se importa. - E as suas regras? &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...