Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

14 visualizações Denunciar


novamente.


Porém, o desconforto dela ao se encontrarem naquela manhã tinha sido evidente. Ele precisava pegar leve. Suavizá-la. Tornar as coisas divertidas. E nisso ele era bom. Apertou o botão que indicava o térreo e olhou para o fundo do elevador onde havia pouco ela havia estado. Sorriu ao se lembrar daqueles olhos castanhos, arregalados de indignação, quando ele falara sobre o jeito dela se vestir.


Anahí Delaney. Não havia pensado nela em anos, mas nas últimas doze horas nada mais habitava sua mente. Naturalmente bonita, naturalmente talentosa. Sempre trabalhando como uma condenada. Não importava o que fazia, as metas que estabelecia e alcançava nunca eram suficientes para o pai. A irmã de Alfonso, Maite, tinha comentado sobre as acrobacias que Anahí e a irmã, Dulce, haviam tido de fazer para agradar ao pai. Até que um dia Dulce simplesmente desistiu e Anahí duplicou seus esforços. Como o pai havia dito uma vez, ela estava destinada a grandes coisas, e cuidar das finanças de um hotel daquele porte na idade dela era extremamente impressionante.


Teve um preço alto a pagar, no entanto. Como ela havia dito na noite passada? "Vida social inexistente". Ele voltou a sorrir com a lembrança dos lábios dela colados aos seus. Podia ajudá-la a evoluir nesse aspecto. E como. Apenas algumas semanas, divertir-se um pouco e proporcionar a ela a confiança e a reputação de que necessitava para calar a boca daquele povo do hotel.


Anahí foi até a saía de Rodrigo para prestar contas. Torceu para que o rubor nas bochechas já estivesse mais ameno para não causar suspeitas.


Rodrigo a olhou com curiosidade.


- Parece ser um bom garoto  Anahí decidiu fazer-se de boba. Não podia conceber que estava prestes a ter uma conversa sobre sua vida pessoal com Rodrigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não porque não conversassem sobre assuntos pessoais, mas sim porque ela não tinha nada muito pessoal para discutir. Até então. - Alfonso? - É. Bom rapaz. Bem-sucedido. Interessado. - Rodrigo, não acho boa idéia continuarmos esse assunto. Ele deu um largo sorriso, o brilho em seus olhos era bastante preocupante. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais