Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

345 visualizações Denunciar


Não porque não conversassem sobre assuntos pessoais, mas sim porque ela não tinha nada muito pessoal para discutir. Até então.


- Alfonso?


- É. Bom rapaz. Bem-sucedido. Interessado.


- Rodrigo, não acho boa idéia continuarmos esse assunto.


Ele deu um largo sorriso, o brilho em seus olhos era bastante preocupante.


- Às vezes me esqueço de que você é jovem, Anahí. Mas já é hora de começar a pensar em diminuir o ritmo e ter uma família.


Ela suspirou. Sossegar e constituir família estavam tão distantes de seus planos a curto e médio prazos. E nem sabia se algum dia fariam parte de seus objetivos. Estava ocupada demais forjando a carreira.


- Não pelos próximos anos, Rodrigo. Tenho uma carreira para construir. -Apenas queria ter certeza de que aquela era a certa.


Ele a encarou com olhos de raposa velha.


- Você é a pessoa mais motivada que já conheci, Anahí.


- Vou tomar isso como um elogio.


- E é um elogio. Só quero ter certeza de que você está caminhando na direção que realmente quer seguir.


Anahí ficou surpresa. Nunca esperou que Rodrigo fosse captar suas incertezas. Em geral, parecia não ligar muito para os temas relacionados a ela, a não ser que fossem números.


- Rodrigo, trabalhei duro por isso e é o que quero. Às vezes me sinto cansada, mas quem não fica?


- Mas não deixe de aproveitar o lado divertido da vida, Anahí. Pode trabalhar duro, mas também pode ter prazer. Uma coisa não exclui a outra.


A segunda parte para Anahí era mais difícil. Alfonso conseguia tal façanha. O pai dela dizia que o vizinho era um jovem talentoso desperdiçando o



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cérebro e a inteligência. Anahí era a primeira a saber que o pai desaprovava qualquer tipo de desperdício do cérebro ou de talento em coisas que não valessem a pena. No entanto, Alfonso sabia claramente como trabalhar. Até o pai de Anahí teria de reconhecer isso se o visse agora. Porém, divertir-se era a especial ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais