Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

398 visualizações Denunciar


Alfonso voltou ao hotel depois de trocar de roupa e vestir o uniforme de trabalho. Viu que a recepcionista tentava chamar sua atenção. Ela sorriu quando o viu se aproximar.


- Você é o responsável por toda essa mudança? Ele fez que sim com a cabeça.


- Alfonso Rendei.


- Becca! - O sorriso era amplo e convidativo, mas curiosamente Alfonso só pensava em encontrar Anahí. Foi quando ele a viu sair da sala que ficava atrás do balcão da recepção. Excelente. Hora de colocar o plano em prática, pensou Alfonso.


Ele sorriu para ela, que parecia claramente pasma em vê-lo. E um pouco fria também. Ele não gostou nada daquilo.


- Alfonso! - Um sorriso acompanhou o cumprimento. -Não pensei que fosse vê-lo até essa hora no hotel. - Definitivamente, fria. Fria demais para que o plano pudesse ser levado a cabo. Contornou o balcão da recepção e, ao passar por ele, Alfonso a tocou no braço. Ela praticamente deu um salto.


- Esse é o primeiro contrato da empresa def de que assumi e é muito importante para mim. Quero garantir um trabalho de qualidade.


Ela não estava prestando atenção em nada do que ele dizia. Tentava escapar, se desvencilhar dele. Alfonso não gostou daquela atitude que estava arruinando seus planos de mudar a imagem que Anahí fazia de si.


- Gosta de Christchurch? - Becca perguntou.


- Gosto, estar aqui me possibilitou rever velhos amigos - ele respondeu,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

lançando um olhar significativo para Anahí. Uma perda de tempo, pois ela evitava encará-lo. Estava vermelha como um tomate. Alfonso desejou que ela assumisse o jeito provocador da noite passada. Tinha o palpite de que havia muito mais por debaixo da máscara de mulher calculista que Anahí usava. E queria ajudá-la a encontrar o que ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais