Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

483 visualizações Denunciar


lançando um olhar significativo para Anahí. Uma perda de tempo, pois ela evitava encará-lo. Estava vermelha como um tomate. Alfonso desejou que ela assumisse o jeito provocador da noite passada. Tinha o palpite de que havia muito mais por debaixo da máscara de mulher calculista que Anahí usava. E queria ajudá-la a encontrar o que tentava esconder. Estava lhe fazendo um favor, não estava?


Mas o favor estava sendo boicotado. Ela fugia dele.


- Pode me providenciar aquelas estatísticas até o final do dia, por favor? - Anahí perguntou a Becca, que se encrespou antes de fazer um gesto afirmativo.


Alfonso apenas recebeu um aceno de Anahí e ela voltou a desaparecer, a figura pequena e frágil movendo-se o mais rápido possível para longe dele. Ignorando os sorrisos que Becca lhe investia, Alfonso foi atrás de Anahí.


Anahí correu para sua sala. Precisava de privacidade. Era assustadora a velocidade com que ele agia. Anahí não podia seguir adiante com aquilo. Ele a desconcertava fácil demais. Quase teve um ataque do coração ao vê-lo na recepção com aquela camisa justa e calça jeans marcando as pernas fortes e longas.


A relação dos dois era uma farsa, mas a reação física que ele provocava nela era bem real... vivaz.


Um minuto depois, o próprio apareceu na porta da sala dela. Entrou e fechou a porta.


- Anahí, não vai funcionar se permanecer indiferente toda a vez que me aproximar de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, isso não vai funcionar de maneira alguma. Vamos esquecer essa idéia sem pé nem cabeça. - Tarde demais, o show já começou. E não pode parar. - Alfonso. - Precisa relaxar, só isso. - Ele a ignorou. - Acho que só precisamos de um pouco de prática. - Prática? - É, prática. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais