Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

449 visualizações Denunciar


- Alfonso, isso não vai funcionar de maneira alguma. Vamos esquecer essa idéia sem pé nem cabeça.


- Tarde demais, o show já começou. E não pode parar.


- Alfonso.


- Precisa relaxar, só isso. - Ele a ignorou. - Acho que só precisamos de um pouco de prática.


- Prática?


- É, prática. Você precisa se sentir mais confortável comigo. Vamos começar com o básico. Tire o casaco.


- O quê? Ele suspirou.


- Anahí, faz 28 graus lá fora e aqui está tão quente quanto. E você está toda coberta, como se fosse pleno inverno. Precisamos ver um pouco de pele.


- Pele?


- Contato. Amantes gostam de se tocar, Anahí. Esse é o lance. Ninguém vai acreditar que somos um casal ardente se não rolar um contato. - Ele revirou os olhos, demonstrando certa impaciência. - Tire logo esse casaco.


Sem dizer uma palavra, lentamente, ela desabotoou o casaco preto.


De vez em quando, tirava-o, quando estava sozinha em sua sala. Gostava dele. Passava uma imagem mais profissional. Além disso, por baixo vestia apenas uma camiseta branca e simples. Ela hesitou, os braços ainda estavam cobertos pela manga, enquanto os cantos da boca de Alfonso erguiam-se em um sorriso, aumentando ainda mais a temperatura do corpo de Anahí.


- Tire, Anahí. Tire.


Praticar. Só isso. Está tudo sob controle. Deixou os braços deslizarem para fora das mangas e o casaco caiu, tocando o chão.


- Muito bem, agora vamos ao que interessa. Vou me aproximar, como fiz mais cedo, e acariciar de leve o seu braço. - Ele avançou. - Não, não dê um pulo nem me olhe como se eu fosse dar um tiro em você. Tem de fingir gostar do meu toque, querer mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai, muito mais. Anahí fez de tudo para ficar imóvel, relaxar. - Melhor assim. - A voz dele se tornou mais baixa, mais suave. Sexy demais. Os dedos voltaram a deslizar sobre o braço dela, e então contornaram a alça da camiseta, arrastando-a para o lado, gentilmente, e desnudando todo o ombro de Anahí. - Bem melhor. Fascinada, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais