Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

445 visualizações Denunciar


quando houvesse motivos ocultos, com segundas intenções. E havia um motivo ali: praticar. Nada além de uma encenação amorosa. Não significava nada para ele. Um favor para uma amiga.


Recobrou a sanidade e lembrou-se de que não tinha nada a ver com as garotas que Alfonso já havia namorado. Era mais baixa do que a média. Morena. E não tinha os seios turbinados. Droga, pensou, se fosse completamente honesta admitiria que nem precisava usar sutiã. É geralmente não usava, como hoje.


Claro, ele não estava interessado. Estava apenas ajudando uma vizinha a quem nunca tinha visto com segundas intenções. Provavelmente, ainda a considerava a menina magrela que um dia encontrou no parque chorando.


Ela o empurrou.


- Chega de praticar, Alfonso. Acho que já entendi.


Ele recuou na mesma hora e um leve rubor evidenciou-se nas bochechas dele.


- Sem problemas.


Ficaram se olhando em silêncio. Ele, parado, mãos enfiadas nos bolsos. Ela, tentando controlar a respiração ofegante. Não queria que soubesse quão incrivelmente ele a afetava. Tinha de ir embora naquele instante ou acabaria se humilhando por completo.


- Nos vemos lá, no campo de obras, em breve.


Ele ficou em silêncio por alguns segundo, observando-a, e então se afastou.


- Ótimo.


A porta foi fechada e ela começou a tremer. Olhou os mamilos e viu que estavam embaraçosamente excitados. Apanhou o casaco no chão. Não podia esquecer que aquilo era um jogo. Não a tocava porque estava interessado nela; estava se divertindo. Passando o tempo. Ao contrário dela.


O telefone tocou.


- Oi, Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, irmã de Anahí, grande conhecedora da música clássica, amante de música country e violinista também era a melhor amiga de Maite, irmã de Alfonso. - Como anda a cidade de Wellington? As duas estavam no último ano da faculdade de música. - O período de provas acabou. Agora estamos desempregadas e, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais