Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

502 visualizações Denunciar


Dulce, irmã de Anahí, grande conhecedora da música clássica, amante de música country e violinista também era a melhor amiga de Maite, irmã de Alfonso.


- Como anda a cidade de Wellington?


As duas estavam no último ano da faculdade de música.


- O período de provas acabou. Agora estamos desempregadas e, em breve, sem teto.


- Sei. - Anahí não pôde reprimir a risada. Devia ser severa, mas com dulce nunca funcionava.


- Mas antes vamos fazer uma viagem. Quanto à festa de formatura, posso convocar você?


- Sabe que pode contar comigo. Sempre.


- Maite disse que o Alfonso vai passar um tempo em Christchurch em breve. Você deve esbarrar com ele.


Emma revirou os olhos.


- Talvez.


- Tenho de ir. Maite já está no carro com o motor ligado.


- Não faça nada que eu não faria. A risada foi levemente ofensiva.


- Mana, assim você não me deixa nenhuma opção. A linha foi interrompida. Anahí pôs o fone no gancho,


com um sorriso pequeno nos lábios. O pai não via com bons olhos a amizade de Dulce com Maite. Achava que a amiga da filha era uma má influência. Se ao menos soubesse que era o contrário. Quando Dulce saiu dos trilhos, foi Maite quem a ajudou a voltar para os eixos.


Anahí sentou-se e voltou-se para a planilha do dia anterior, motivo de tanta dor de cabeça. O nível de concentração que conseguia dedicar ao problema não chegava nem perto do que havia logrado ontem.


Ajeitou o cabelo para trás do coque e tentou ignorar a brasa que queimava o



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ombro onde ele a tinha tocado. Tentou parar de se perguntar em que parte do edifício ele estaria agora, quando voltaria a vê-lo e o que faria quando o fizesse. Também tentou parar de pensar no que ele faria se estivesse realmente interessado por ela e a platéia desaparecesse. Escondeu-se em sua sala a maior parte do dia. Até ser obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais