Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

535 visualizações Denunciar


Becca assistia a tudo boquiaberta e Anahí esboçou um sorriso - não era enorme, mas era um sorriso.


- Amanhã, pela manhã, Becca? Vou precisar mesmo disso assim que chegar.


- Certamente que sim.


O braço de Alfonso a envolveu e ele a pegou na mão. Era quente e firme. Tanto toque estava fazendo loucuras no interior dela. Ele a olhava intensamente e parecia ter se esquecido da presença de Becca.


- Nos vemos de volta, aqui, em dez minutos, está bem? Só preciso resolver mais uma coisa.


Profundamente consciente da cara de boba de Becca, que estava boquiaberta, Anahí foi obrigada a consentir. Os olhos de Alfonso transbordavam de jocosidade e Emma não via a hora de ficar a sós com ele para lhe dizer poucas e boas.


Saiu do elevador e foi apressadamente para sua sala. Quando se deu conta estava desligando o computador e arrumando a maleta para ir embora. Nem lhe passou pela cabeça concluir as tarefas do dia. Ah, continuaria no dia seguinte.


De volta à recepção, exatamente dez minutos depois, viu que ele a esperava, com a jaqueta sobre o ombro e um sorriso brilhante estampado no rosto. Saíram juntos sob os olhos atentos de Becca. Minutos depois, já na rua, ele continuava ao lado de Anahí.


- O que está fazendo?


- Acompanhando você até em casa.


- Não precisa. Becca acreditou em tudo.


- Mas eu quero levar você em casa.


As batidas do coração de Anahí aceleraram sutilmente, e não era por causa da caminhada.


- São apenas 10 minutos andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É mesmo? O hotel onde estou também. Para qual lado é? Percebendo que não conseguiria se livrar dele, e secretamente contente com isso, seguiu o caminho de casa. - Por que não quis ficar hospedado no Sanctuary? Alfonso balançou a cabeça. - Precisava de certa distância do trabalho. Estou em um Apart-Hotel, o Hagley To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais