Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

491 visualizações Denunciar


Para a sorte dela, logo chegaram na rua onde morava. Era uma mistura interessante de edifícios bem modernos - quase todos em branco, com detalhes em madeira, concreto e gesso. Ao redor havia algumas remanescentes casas de madeira com vastos jardins, que, no passado, haviam dominado toda aquela área!


Ao chegarem no portão da casa de Anahí, ele parou com uma expressão de surpresa.


- Você mora aqui?


Ela respondeu com a cabeça. Teve muita sorte em encontrar aquela casa. Ainda na faculdade, pedira um financiamento para comprá-la, e pagava as prestações desde então. Faltava muito pouco para quitar a hipoteca.


Precisava de muitos reparos, mas era sua casa.


Ela seguiu o olhar dele sobre a fachada.


- Não gosta?


Havia um pequeno jardim na parte da frente. O ar estava carregado com o perfume de pêssegos e rosas.


- Claro que gosto. É incrível. Apenas... Não esperava. Uau. Está sentada sobre uma mina de ouro.


Era verdade. As empreiteiras não perderiam tempo em destruir a casa e construir minúsculos apartamentos no lugar.


Ele a fitava pensativo. Passou os olhos pelo terninho dela e, de súbito, Anahí soube no que ele estava pensando. Ele também a via superficialmente. Até aquele momento havia achado que Alfonso era exceção. Queria ter acreditado que ele via além do estereótipo de mulher careta e viciada em trabalho ao qual a vinculavam.


- Não vai me convidar para entrar?


- Como? - Havia coisas lá dentro que ela não queria que ele visse. E também precisava ficar longe dele por um tempo. Ele estava acostumado ao tipo casual, descontraído e divertido. Ela era intensa demais para Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento, precisava de uma taça de vinho branco bem frio, e de tempo para trabalhar no projeto. Nada de pensar ou sentir. Precisava afugentar o desejo que deixava o corpo no limite. - Na verdade, preciso terminar umas coisas que estão pendentes. Quem sabe uma outra hora? Soou insincera, fria, e não havia nada que pudesse fazer para soar de outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais