Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

617 visualizações Denunciar


Já no bar, a determinação se fragmentou e Anahí gravitou até Rodrigo tão logo ele chegou. Em menos de um segundo, estavam absortos em uma conversa de trabalho. A reforma do hotel começaria no dia seguinte e havia uma infinidade de pendências para resolver. Viciado em trabalho como Anahí, Rodrigo se identificava com ela. Tinha contratado-a ainda recém-formada e ela havia progredido rapidamente com seus conselhos e ensinamentos. Trabalhava horas a fio e não temia os desafios.


Rodrigo havia acabado de vender o hotel para uma rede voltada para clientes de luxo e o local seria todo reformado. Próximo da aposentadoria, ele havia aproveitado a oportunidade para garantir uma vida tranqüila e abastada dali por diante. E previa um futuro brilhante para Anahí. O grupo tinha hotéis espalhados por diversas cidades e se ela usasse os naipes certos, poderia escolher qualquer lugar para trabalhar.


O problema era que não sabia se queria levar adiante aquela carreira. Com a venda, seria um hotel maior, mais horas de trabalho. E começava a pensar que gostaria de curtir mais a vida. Até então havia passado boa parte de sua existência satisfazendo as expectativas dos outros. E não tinha certeza de que estava valendo a pena o sacrifício. No entanto, não podia dizer isso ao Rodrigo, principalmente depois da oportunidade que ele havia lhe dado. Rodrigo era uma pessoa que ela sentia obrigação de agradar.


Olhou de relance para onde as mulheres se reuniam, fofocavam e bebiam drinques coloridos entre risadas e flertes com bartenders.


E lá estava ela, ainda de papo com o chefe de sessenta e cinco anos, com um copo de limonada na mão.


Aquelas mulheres tinham razão. Uma sensação de depressão pesou-lhe no estômago. Tanto trabalho para quê? De quem era o sonho que estava perseguindo?


Pediu licença e foi até o bar. Pediu ao bartender para que adicionasse uma dose de gim ao copo. Tomou um gole e se virou, desviando o olhar dos colegas e dando uma espiada ao redor. Ainda não estava lotado; alguns clientes sentados e, do outro lado, um pequeno grupo de rapazes jogando sinuca. Não pôde evitar olhar o que dava a tacada da vez. Estava de costas para ela e proporcionava uma visão privilegiada do belo e generoso bumbum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fato de não brincar não significava que não gostasse do jogo. Sabia apreciar as boas coisas da vida, mesmo que apenas com os olhos. As pernas longas, levemente separadas, vestiam um brim escuro. A blusa branca marcava os ombros largos e as costas musculosas. Ele segurava o taco com destreza e tranqüilidade, enquanto se curvava sobre a mesa, intens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais