Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

15 visualizações Denunciar


- É assim que chamam a zona dos bares e restaurantes que ficam perto do rio.


Ele sabia perfeitamente o que era e onde ficava. Mas adorava vê-la ficar toda vermelha de vergonha. Era surpreendentemente fácil. Mas não era engraçado. Era sensual... Excitante.


- Muito bem, vamos para o Strip.


Ela relanceou-o com altivez e deu seu melhor sorriso inocente. Porém, com um rastro de travessura no canto da boca.


- Pizza, massa, cordeiro? - Ela deu alguns opções.


- Você escolhe.


Saíram do hotel juntos, tal qual andavam fazendo toda a noite durante aquela semana. Contudo, desta vez não se separaram na esquina. Ele respirou fundo o vento cálido e a olhou. Ela não vestia jaqueta, apenas uma blusa de manga curta. O tecido macio marcava as curvas delicadas. Freou seus pensamentos - tinha de ir devagar. Ela também estava atraída, mas era cautelosa. Ele contava com a curiosidade dela e, aos poucos, a fisgaria doce e suavemente.


Sentaram-se em uma mesa do lado de fora, com o vento cálido soprando as mechas do cabelo de Anahí. Sempre o usava preso, o rabo-de-cavalo balançando, castanho escuro, da cor de um chocolate amargo. Ele a tinha visto de cabelo solto apenas algumas vezes e mal tinha reconhecido. Ficava mais adulta, mas relaxada. Adoraria vê-lo solto naquele instante. Mas ela agora tinha um coque e nem o comprimento do rabo podia ser visto. Os dedos cocavam para sentir a maciez dos fios. Solte os cabelos dela.


Brincou com seu drinque, à espera da comida, à espera de que ele dissesse algo.


- Lembra-se do dia em que encontrei você no parque? - Durante anos, Alfonso havia se esquecido daquele dia, mas nos últimos dias o episódio andava visitando seus pensamentos com freqüência. Isso o fez pensar que havia mais em Anahí do que as aparências mostravam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um dos primeiros dias de verão. Com dezesseis anos, ele estava no parque brincando de skate com alguns amigos, aproveitando enquanto não começava a época da colheita e ele precisasse trabalhar catando as frutas. Fora quando a avistara sentada à beira do riacho, meio escondida entre a grama. Chorava. Vê-la daquele jeito, com o ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais