Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

424 visualizações Denunciar


Era um dos primeiros dias de verão. Com dezesseis anos, ele estava no parque brincando de skate com alguns amigos, aproveitando enquanto não começava a época da colheita e ele precisasse trabalhar catando as frutas. Fora quando a avistara sentada à beira do riacho, meio escondida entre a grama.


Chorava. Vê-la daquele jeito, com o rosto encharcado de lágrimas o deixou arrasado. Não conseguia se divertir com os amigos. Ela parecia carregar uma carga pesada demais, que nenhuma menina daquela idade deveria suportar. Pensou que algo terrível tivesse acontecido.


Que alguém a tinha machucado. E, de certa forma, era o que havia acontecido.


Alfonso disse aos colegas que seguissem adiante, cara não chamar a atenção para ela. Conseguiu despistá-los e foi até Anahí.


Ela havia saído do internato para passar as férias em casa. Tinha o boletim nas mãos. E era com isso que estava chateada. Ele chegou a rir da situação; nunca havia levado a sério seus boletins.


Ao dar uma olhada nas notas de Anahí, quase caiu para trás. Eram altíssimas e, mesmo assim, ela dizia que eram ruins. Não tinha ficado em primeiro lugar na sala. E tinha medo da reação do pai.


- Ele disse que se tirasse 10 ia me levar para a praia nas férias. Mas só consegui tirar 10 em Artes, e isso não conta. Por isso não vamos mais viajar.


- Claro que vão. Ele só estava tentando encorajá-la a estudar mais. Você foi muito bem. A redação da aula de artes está incrível.


As lágrimas voltaram a cair.


- Vou sair da aula de artes no ano que vem. Papai acha que é uma perda de tempo.


Ele tinha tentado mostrar que ela estava exagerando e que aquilo não tinha tanta importância. Que o pai teria orgulho dela de qualquer jeito. Mas não era verdade e ela estava certa. Eles acabaram não viajando e ela teve de passar as férias tomando aulas particulares de matemática.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pai de Anahí havia mantido sua palavra. Na época, Alfonso sentiu vontade de sacudir o homem para que ele se desse conta da injustiça que cometia com a filha. Anahí permaneceu com os olhos para baixo e ficou brincando com o pé da taça. Por um segundo, ele pensou que ela não houvesse escutado a pergunta, mas então noto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais