Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

426 visualizações Denunciar


O pai de Anahí havia mantido sua palavra. Na época, Alfonso sentiu vontade de sacudir o homem para que ele se desse conta da injustiça que cometia com a filha.


Anahí permaneceu com os olhos para baixo e ficou brincando com o pé da taça. Por um segundo, ele pensou que ela não houvesse escutado a pergunta, mas então notou um leve rubor nas bochechas dela.


- Está falando do dia em que cheguei da escola chorando?


- É.


Ela parecia estar constrangida.


- Estava patética, não estava? Chorando por causa de um boletim. Você deve ter me achado uma idiota.


- Não. Fiquei com pena de você.


Depois daquele verão, Alfonso não voltou mais para ai escola. Abandonou os estudos para trabalhar. Maite precisou da ajuda dele. Trabalhando, a mãe tinha mais tempo para cuidar dela e ele ganharia o dinheiro necessário para as despesas médicas do tratamento de Maite. O pai havia morrido jovem, de um problema no coração que Maite tinha herdado. Ele não podia permitir perdê-la também. E foi nessa época que cruzou com o pai de Anahí, que o parou para uma conversa. Ali, descobriu, por experiência própria, o grau das expectativas de Lucas. Ali descobriu a força de vontade que tinha para provar que o homem estava errado.


Anahí limpou a garganta.


- Você foi muito legal comigo naquele dia. Antes disso, só fazia jogar bombinhas de água em mim pela cerca que separava nossas casas.


Ele riu. Era verdade.


Ela sorriu e olhou para a sobremesa, mas os pensa-j mentos permaneceram na conversa. Nunca pensou que ele fosse se lembrar daquele dia. Ela, com certeza, nunca; mais esqueceria. Havia sido o início do seu enamoramento por ele. Até então, ele havia sido apenas o vizinho travesso e brincalhão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, no parque, ele a escutou, se preocupou. Ninguém a tinha tratado assim antes. Não era de se admirar que ela tivesse ficado caidinha por ele. Até hoje. Um ato de bondade que provavelmente não havia significado nada para ele, mas que exercia um efeito poderoso sobre ela mesmo anos depois. Ele pôs um dos braços sobre o ombr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais