Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

513 visualizações Denunciar


Naquele dia, no parque, ele a escutou, se preocupou.


Ninguém a tinha tratado assim antes. Não era de se admirar que ela tivesse ficado caidinha por ele. Até hoje. Um ato de bondade que provavelmente não havia significado nada para ele, mas que exercia um efeito poderoso sobre ela mesmo anos depois.


Ele pôs um dos braços sobre o ombro de Anahí e ela teve vontade de se acolher nos braços dele. Ò corpo quente e suado de tanto andar de skate. Forte, queimado de sol, musculoso devido ao período de férias que havia passado catando frutas na colheita. Desejou que ele tivesse posto o outro braço`ao redor dela também. Ele não ficou por muito tempo e, depois desse dia, viram-se pouquíssimas vezes, pois ela teve de voltar para o internato e ele trabalhava muito. Nas raras vezes em que se encontraram na cidade, ele estava sempre acompanhado de alguma loura, linda e peituda.


Ele tinha pena dela. Por isso, sugeriu aquela armação amorosa. Não era porque estava atraído por Anahí. Ele era o cara gente fina ajudando o patinho feio a se transformar em cisne. Parecia até um conto de fadas, com a diferença que, neste caso, não haveria final feliz.


Perdeu o apetite. Não deveria ter aceitado o convite para jantar. Ao mesmo tempo, não podia continuar dizendo "não". Estava tentada e envolvida demais pelos toques da semana passada. Ficava perambulando pelo hotel desnecessariamente, dizendo a si mesma que era para checar o trabalho nas obras, mas era pura mentira.


E quando o avistava, a perturbava tanto, tinha que se controlar para não sair correndo na direção oposta.


E ele tinha sempre um sorriso guardado. Encarava-a p bem nos olhos, ficava ao lado dela e aproveitava a oportunidade para tocá-la: pegá-la no braço, na mão ou nos ombros, um leve roçar na nuca. Tudo arquitetado para mostrar aos outros que tinham intimidade. E tudo aquilo para aumentar o desejo de Anahí.


Ela fazia de tudo para preservar o equilíbrio e esconder o impacto que as atitudes dele tinham sobre ela. Não é que não desfrutasse da atenção dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao contrário, gostava demais e não queria que ele soubesse. Por isso preferia manter as coisas bem superficiais e recusava qualquer convite que significasse passar mais do que cinco minutos juntos. Contudo, ao concordar em participar do esquema e melhorar sua imagem, tinha permitido que a relação dos dois chegasse a um nível de intimidade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais