Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

408 visualizações Denunciar


A atmosfera ficou mais pesada, a temperatura aumentou. Caso se permitisse, acreditaria que ele estava flertando com ela. Nada de platéia, motivos ocultos. De verdade e não apenas por camaradagem.


O corpo todo parecia derreter e, de repente, sentiu vontade de dar corda para ele. Ao falar deixou que a voz saísse mais sensual do que o normal.


- Qual prefere?


Ele não moveu um músculo sequer, não desviou o olhar. A atenção totalmente focada nela.


- Às vezes, gosto rápido, impulsivo. Outras, mais lento.


- E se estivesse dançando comigo? Qual escolheria? - A boca de Anahí estava seca e, por dentro, o coração martelava sua caixa torácica.


- Com você? - Ele levou um instante para responder. Nenhum dos dois sequer piscou. - Quero tentar todos os jeitos com você, Anahí. Mas para começar escolheria a marcha lenta, bem suave. Ia envolver você bem apertado.


O nível de adrenalina era tão intenso que Anahí sabia que tinha de recuar daquele jogo. Ela não estava à altura dele.


- Tango, então - ele completou descontraidamente e ela sorriu. Já não tinha certeza de que a mensagem embutida nos olhos de Alfonso era a que ela queria entender.


- Preciso ir, mesmo. Tenho muita coisa para fazer amanhã.


-Tudo bem, Senhorita Conscienciosa. Acompanho você até em casa.


- Não precisa. Ainda está claro. Não tem perigo.


- Não importa.


- Mas é fora do seu caminho. Você mora mais perto.


- Vou levar você em casa. A não ser que esteja planejando passar a noite no meu quarto de hotel.


O desejo mascarado reacendeu e Anahí torceu para que a pouca luz do



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

crepúsculo disfarçasse as bochechas vermelhas. Fingiu não se afetar com a gracinha: - Está uma noite agradável para uma caminhada. Por que não? Os dentes alvos de Alfonso revelaram-se subitamente em um sorriso escancarado. Ela tentou conter a onda de prazer, mas falhou. Havia vento, mas a temperatura continuava cálida enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais