Fanfics Brasil - desejo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: desejo

464 visualizações Denunciar


crepúsculo disfarçasse as bochechas vermelhas. Fingiu não se afetar com a gracinha:


- Está uma noite agradável para uma caminhada. Por que não?


Os dentes alvos de Alfonso revelaram-se subitamente em um sorriso escancarado. Ela tentou conter a onda de prazer, mas falhou.


Havia vento, mas a temperatura continuava cálida enquanto caminhavam calmamente ao longo do rio.


Ele fazia questão de estar bem próximo e os braços de ambos se roçavam de leve, enviando lampejos por toda ela. Anahí desejou que fossem namorados, para poder tocá-lo o quanto quisesse e quando quisesse, sem ter de depender de momentos acidentais como aquele. Perguntou-se se, assim como ela, ele estava ciente da proximidade entre os dois. Parecia estar sonhando acordada. Cada passo mais próximo de casa deixava seus nervos mais à flor da pele. Será que ele iria pedir novamente que ela o convidasse para entrar? Não era de agora que ele vinha flertando com ela. Disso não tinha dúvidas. No entanto, aquela saída não era amorosa. Era um jantar entre velhos amigos. Nem mesmo isso. Entre antigos vizinhos. Confusa sobre o que exatamente representava aquele encontro, o que era real e ficção, abriu o portão de casa.


Parou à porta, embaraçada, e fez uma cena, fingindo procurar as chaves de casa dentro da bolsa para evitar encará-lo. A respiração estava um pouco ofegante. Haviam se beijado uma vez e queria repetir a dose. Mal conseguia acreditar em quão facilmente o beijo havia surgido. Agora, parecia uma façanha impossível. Virou-se e enfiou a chave na fechadura, pelejando com a maçaneta barulhenta para conseguir abrir.


Ele estava bem atrás, tão perto que ela podia sentir o calor dele. Não devia haver mais do que um centímetro entre os dois. Anahí se inclinou um pouco mais para a porta para evitar o impulso de encostar no corpo dele.


- Qual o problema?


- A maçaneta está quebrada. Fica saindo na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Conserto para você. - Não precisa se preocupar. - E uma questão de segurança. Amanhã faço isso, assim que tiver um tempo. Ele se aproximou um pouco mais, deixando uma distância mínima e instigante entre os dois. Anahí apenas conseguiu sorrir e agradecer. - Ontem à noite foi divertido, Anahí. Gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais