Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

466 visualizações Denunciar


- Conserto para você.


- Não precisa se preocupar.


- E uma questão de segurança. Amanhã faço isso, assim que tiver um tempo.


Ele se aproximou um pouco mais, deixando uma distância mínima e instigante entre os dois. Anahí apenas conseguiu sorrir e agradecer.


- Ontem à noite foi divertido, Anahí. Gostei do tempo que passei com você.


Ela desviou o olhar. O sorriso esmorecendo. Que ótimo; quase tão ruim quanto "fiquei com pena de você", pensou ela.


- É, também achei. Obrigada pelo jantar.


Odiava o fato de que, quanto mais tempo passava ao lado dele, mais o desejava e menos conseguia se mobilizar para conquistá-lo.


O olhar dele desceu aos lábios de Anahí.


- Boa noite - ele disse apressadamente. Ela o fitou nos olhos e notou uma expressão séria, quase de irritação. Pensou em perguntar se havia algo errado, mas de súbito ele voltou a sorrir. Porém, o sorriso era apenas uma vaga lembrança do brilho habitual de Alfonso.


- A gente se vê.


Ele se afastou rapidamente, enfiando as mãos nos bolsos da calça. Anahí ficou ali alguns instantes, ouvindo os passos dele se perderem gradualmente, e se perguntando por que um beijo de boa noite nem passou por perto durante a despedida. Repetiu para si que não estava nem um pouco desapontada.


Levantou-se cedo como de costume, mesmo tendo demorado uma eternidade para conseguir dormir. Incapaz de conseguir tirar a imagem de Alfonso da cabeça, os comentários provocadores, o temperamento endiabrado... Ficou deitada, olhando para o teto durante horas. Podia não ser muito experiente, mas não era idiota e já havia notado as investidas de Alfonso. Claro que ele estava dando em cima dela. Era sua especialidade. Não conseguia se controlar. Bastava ver um rabo de saia. Porém, não significava nada para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se estivesse realmente interessado nela a teria beijado ali mesmo na porta. Vestiu qualquer coisa e foi ao ateliê trabalhar um pouco e aproveitar ao máximo a manhã ensolarada. E banir da memória que Alfonso não estava interessado nela. Duas horas depois, mal passava das oito da manhã, quando alguém bateu à porta, repet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais