Fanfics Brasil - Alfonso Rendei Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: Alfonso Rendei

17 visualizações Denunciar


O fato de não brincar não significava que não gostasse do jogo. Sabia apreciar as boas coisas da vida, mesmo que apenas com os olhos. As pernas longas, levemente separadas, vestiam um brim escuro. A blusa branca marcava os ombros largos e as costas musculosas. Ele segurava o taco com destreza e tranqüilidade, enquanto se curvava sobre a mesa, intensificando o efeito másculo e admirável daquele corpo. Acertou a bola, que caiu direto no buraco. Mais uma tacada do mesmo ângulo e ele ganharia a partida. O jogador se levantou para apanhar seu drinque e foi quando Anahí realmente o olhou com atenção. Conhecia aquele rosto. Assim como conhecia bem aquele sorriso maroto que se expandia com freqüência.


Alfonso Rendei.


A depressão se evaporou e uma alegria infantil a invadiu. Não o via há anos, mas ele sempre tinha uma cara amigável. E uma cara amigável era o que precisava naquele momento. Lembrou-se do fato de que, quando era adolescente, raramente era capaz de fitá-lo sem corar, pois era louca por ele. Ficou tão feliz em vê-lo que, sem hesitar, foi caminhando na sua direção com um sorriso enorme.


- Alfonso Rendei. Como vai?


O olhar atônito no rosto dele teria sido suficiente para que ela recuasse para um canto na mesma hora, não fosse pelo lindo sorriso que se formou em seguida. Um sorriso que sempre a deixava sem fôlego.


- Anahí Delaney, que surpresa! - A voz era tão terna quanto o sorriso. As batidas do coração vacilaram um segundo. Havia se esquecido de como era lindo. Deu um rápido gole no gim e teve a ousadia de sorrir de volta. Olhou de relance para trás dele, onde Jule e Becca a observavam atentamente. Provaria que era capaz de ter uma conversa com um gato sem que fosse sobre trabalho. Elas não precisavam saber que o conhecia desde pequena. Ampliou o sorriso e o encarou bem nos olhos antes de dizer em um tom atrevido, como nunca havia falado antes:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Faz tempo que a gente não se vê. Ele piscou, surpreso com o comportamento despachado de Anahí. - É verdade. Você agora é uma mulher crescida. - Ele perpassou o olhar por ela toda. - E, claro, uma mulher de sucesso como estava predestinada a ser. O que faz aqui? - Bebendo com colegas do trabalho. Você? - Algo parecido. - O c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais