Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

428 visualizações Denunciar


 


A ida até a loja e a volta para casa ajudaram Anahí a oxigenar o cérebro. A possibilitou pensar. Ao sair, tentou ganhar mais confiança a cada passo. Falava com seus botões, com um tom de mulher resolvida. Não racionalize demais. Não se preocupe com o que possa ou não acontecer. Por que não deixar rolar e curtir? Paquere. Vá em frente.


Tentou engolir a ansiedade crescente.


Ele estava acostumado com louras curvilíneas. Mas a brasa estava acesa. E ela iria soprá-la, só uma vez. Contudo, ainda não sabia como.


Ele estava sentado na varanda do segundo andar quando ela voltou. Carregava uma bandeja com dois copos grandes de café, um era puro e bem forte, o outro, descafeinado com leite de soja e baunilha. Na outra mão, levava uma sacola de compras de mercado. Parou em frente a ele e ofereceu um dos copos.


Ele aceitou com gosto.


- Você é um anjo.


- Achei que não ia gostar do café solúvel que tenho aqui em casa.


Ele fez cara de contrariado.


- Acertou. De jeito nenhum.


Ele a seguiu até a cozinha e ela começou a preparar o café.


- Quer dizer que nada de café de verdade, cigarro e aposto que nada de bebida alcoólica, com exceção de um vinho de vez em quando. Não tem nenhum tipo de vício, alguma dependência secreta?


- Chocolate. Uma barra por dia. Vitamina C.


Ele sentou-se de frente para o banco onde ela trabalhava. Anahí fez um



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  esforço extra para manter as mãos firmes, enquanto manejava a faca. Ele estava tão próximo que podia sentir o cheiro da transpiração máscula dele. - Posso ajudar em alguma coisa? - Não precisa. Rapidinho estará pronto. Só precisa se sentar e olhar. Ele não entendeu a indireta. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais