Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
Ela mostrou o caminho com um dos pratos na mão, enquanto Alfonso a seguia com o outro prato e uma bandeja com os copos de café. No canto da varanda havia uma mesa com duas cadeiras e um sofá velho, porém muito confortável, debaixo da janela. Vasos cheios de flores decoravam o entorno. Ela sentou-se em uma das cadeiras e observou Alfonso se sentar ao lado e devorar o prato com entusiasmo.
- Que delícia! Quero tomar café-da-manhã com você todos os dias, Anahí.
Ela parou com o garfo a meio caminho da boca, enquanto imaginava a cena. Café-da-manhã. Na cama. Qual seria o cardápio? Ela?
Tinha de abandonar esses pensamentos.
- Sua casa é muito legal. Gosta de morar sozinha? Ela olhou para o belo jardim.
- Gosto. Trabalho muitas horas. É gostoso voltar para casa e relaxar, fazer minhas coisas.
- O que faz para relaxar?
Ela o fitou de canto de olho, mas ele parecia genuinamente interessado. Não parecia estar brincando.
- Sei lá. Cuido do jardim.
- É realmente muito bonito.
- É pequeno, fácil de cuidar.
De soslaio, viu que ele se espreguiçava, apontando os cotovelos para o céu e as mãos fechadas perto do pescoço. Curvou a coluna para um lado e outro e fez um barulho de saciedade.
- Tem que me ajudar a queimar toda essa energia. Dois cafés e essa comida toda.
Será que ele queria queimar as calorias do mesmo jeito que ela queria?
- O que tem em mente?
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que tal se a gente fosse andar no parque? Disfarçando a frustração, fixou um sorriso brilhante no rosto. - Claro. Ele apanhou os pratos e os levou até a cozinha. Enquanto isso, Anahí foi ao banheiro. Precisava desembaraçar o cabelo que estava completamente emaranhado. Afastou-se do espelho sem querer ver o rubor intenso nas boc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...