Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

432 visualizações Denunciar


- Que tal se a gente fosse andar no parque?


Disfarçando a frustração, fixou um sorriso brilhante no rosto.


- Claro.


Ele apanhou os pratos e os levou até a cozinha. Enquanto isso, Anahí foi ao banheiro. Precisava desembaraçar o cabelo que estava completamente emaranhado. Afastou-se do espelho sem querer ver o rubor intenso nas bochechas e o olhar cheio de ansiedade e expectativa.


Depois de se certificar de que as cortinas estavam fechadas no ateliê e a porta bem fechada, foi para a cozinha. Ao chegar lá, Alfonso estava terminando de lavar a louça.


- Obrigada. Não precisava.


- Era o mínimo que poderia fazer depois de uma refeição dessas. Não leva mais do que um minuto. Sempre lavei a louça para mamãe.


Alfonso podia não levar a sério suas relações amorosas, mas Anahí sabia que havia duas mulheres na vida por quem ele faria tudo: a mãe e a irmã.


Depois que o pai e o avô morreram, Alfonso se tornara o homem da casa aos dezesseis anos. Não muito tempo depois de ter largado a escola. Apesar do jeitão de garoto, sempre brincalhão, era um homem que levava as obrigações a sério.


Ele a olhava intrigado e Anahí notou que havia saído de órbita.


- Vamos, - disse ela, indo para a saída da casa.


 


Era um sábado de manhã e o parque Hagley estava repleto de pessoas correndo, andando de patins e pais empurrando os carrinhos com seus bebês. Os dois passeavam sem pressa por uma das trilhas.


Alfonso parou de repente e ela o imitou em seguida, de tão sintonizada que estava com ele. Ela o fitou e a expressão no rosto de Alfonso era séria. Ele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

correu os dedos pelo braço dela até chegar à mão e então a tomou para si. Puxou-a consigo enquanto a levava por entre as árvores. Ele não disse nada. Ela não disse nada. Pararam à sombra de uma árvore. Os galhos eram baixos e o tronco robusto. Alfonso se apoiou na árvore, ainda de mãos dadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais