Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

517 visualizações Denunciar


contato. Mas Anahí o sentiu hesitante.


- A semana toda tenho esperado para repetir o beijo da noite no bar. Não tem ninguém olhando, Anahí. Tem certeza de que quer assim mesmo?


Emma sentiu que derretia por dentro. Só havia uma coisa para responder.


- Tenho.


Fechou os olhos e inclinou a cabeça enquanto respondia. Sentiu-o envolvê-la com mais força pela cintura, como sei tivesse medo de que ela fosse dar um passo atrás.


Até parece.


Ao contrário. Anahí deu um passo à frente e pendeu a cabeça para que estivesse pronta para ele.


Lábios abertos, línguas descobrindo-se intensamente. Ela adorou a aspereza da barba por fazer roçando na pele. Ergueu as mãos e as entrelaçou entre os cabelos de Alfonso, enquanto retribuía o beijo impetuosamente. A sensação era forte e deliciosamente viciadora. O calor no ventre se intensificou de uma maneira desesperadora.


Pressionou o corpo contra o dele, apertou o quadril para tê-lo colado ao dele. Ao sentir a ereção, uma onda de excitação a invadiu, deixando-a tonta. Era grosso, grande. Entreabriu levemente os lábios e deixou escapar um gemido. Enrascou ainda mais os dedos entre os cabelos de Alfonso, enquanto pressionava o corpo contra o dele mais uma vez.


Alfonso interrompeu o beijo bruscamente.


- Pare.


- O que foi? - Confusa, ela o encarou. As chamas que lhe queimavam cada veia do corpo se transformaram em gelo na mesma hora. Pânico. Teria feito algo errado?


- Se não pararmos agora, não vamos mais conseguir parar de jeito nenhum e vamos acabar presos por desacato ao pudor. - Ele a pegou pela cintura e a



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

afastou. -Apenas um beijo com você é letal. Seja lá o que faça, sempre tem de ser a melhor, não é? Pelo jeito como ele fez o comentário, Anahí ficou na dúvida se era bom ou ruim. Alfonso passou as mãos pelo cabelo, deixando-a ainda mais embaraçada e fez uma careta aturdida. - Vamos voltar para sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais