Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

425 visualizações Denunciar


 


Alfonso ficou admirando o movimento sensual das cadeiras dela e não pôde conter a risada entre dentes. Lembrou do A beijo no parque. Alguma vez já havia seriamente contemplado a idéia de transar no meio de um parque público, de dia? Alguma vez havia estado trêmulo de desejo, como debaixo daquela árvore? Alguma vez havia desejado mais uma mulher do que querido respirar? Conhecia bem a luxúria. Mas não desse jeito.


Nunca nessa magnitude.


Foi atrás dela, alcançando-a em poucos passos. Pegou-a pelo braço para que ela o encarasse. Lentamente, deslizou as mãos até a borda do short de Anahí e a agarrou pelo bumbum. Ela arregalou os olhos. Ele não deveria. Contudo, não havia audiência, motivo oculto, e ele não conseguia parar. Os dedos ardiam de ansiedade.


Quando a beijou, levou uma rasteira de Anahí. A realidade lhe escapou. A própria identidade lhe escapou. Havia se esquecido de quem era e onde estava. Esquecido de tudo, a não ser dela. Da textura de Anahí, do que ela fazia com ele e do que ele sentia diante do que ela fazia com ele.


Não gostou do que sentiu. Ele a atacava, sem controle sobre os próprios hormônios. E o pior: agora, não conseguia se afastar dela. A tentação e a luxúria o tinham prisioneiro e o principal objetivo era manter o controle, sobre si.


Não estava brincando quando disse que não seria capaz de parar. Era para ser apenas um beijo, mas o corpo foi muito mais além, até o último estágio. Mentalmente, havia despido-a toda e deitado sobre ela. A sensação sedosa das curvas suaves de Anahí sob suas mãos acelerou o coração de Alfonso. Lutou contra o impulso de acariciá-la nos lugares mais recônditos, íntimos e quentes. Ansiava dolorosamente vê-la, senti-la úmida de desejo.


- Mais tarde, Anahí. Mais tarde mostro o que sei. Só que da próxima vez vamos brincar seguindo todas as regras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí reagiu com nervosismo e ele se afastou bruscamente. Mas estava determinado a fazer com que houvesse uma próxima vez. Em breve. O trinco na janela estava velho e enferrujado. Qualquer um o removeria em menos de um minuto. - Isso está muito perigoso, Anahí. É brincadeira de criança arrombar essa janela. Vou checar todas as jane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais