Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

14 visualizações Denunciar


O incidente com o boletim de Anahí ainda estava fresco na memória de Alfonso. E foi um componente a mais para fortalecer a determinação dele em provar que o pai dela estava errado.


E foi o que fez. Trabalhou como uma mula de carga. Exaurindo-se física e mentalmente. E, hoje, tinha dinheiro, estabilidade e o conforto de saber que a mãe não precisaria trabalhar nunca mais se não quisesse. Havia lhe comprado uma casa, pagava a ela viagens pelo mundo. E o mais importante, tinha proporcionado a Maite os melhores médicos e tratamentos e ela estava ótima. A universidade da irmã também era custeada por ele.


Depois da conversa na oficina, nunca mais voltou a falar com Lucas Delaney.


Alfonso trocou o trinco e foi verificar a janela seguinte.


Viu que a janela da frente da casa estava com as cortinas fechadas. Ficou olhando, pensativo, por um instante. O quarto de Anahí era o pequeno, ao lado da cozinha, que tinha uma pequena área com mesa e cadeiras. Ela devia usar aquele espaço como sala de estar. Então para que servia esse outro cômodo? Perguntou-se Alfonso.


A curiosidade o invadiu. Estava como um cão fareja-dor.


Abriu a porta de entrada da casa e entrou. Nem um sinal ou som de Anahí. A porta do banheiro estava fechada.


O perfume de flores frescas era ainda mais forte, quando Alfonso abriu a porta do misterioso quarto. Olhou ao redor, sem perder um detalhe. Uau. Então, ela escondia um segredo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  As paredes do quarto estavam pintadas de branco. O chão era de tábua corrida e não era encerado há muito tempo. As marcas da cola do carpete recém arrancadas eram evidentes no piso de madeira. Pouca mobília, pensou ele. Uma mesa colada na parede dos fundos. Uma cadeira. E no centro, posicionado para que recebesse a luz vinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais