Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

429 visualizações Denunciar


 


As paredes do quarto estavam pintadas de branco. O chão era de tábua corrida e não era encerado há muito tempo. As marcas da cola do carpete recém arrancadas eram evidentes no piso de madeira. Pouca mobília, pensou ele. Uma mesa colada na parede dos fundos. Uma cadeira. E no centro, posicionado para que recebesse a luz vinda da janela, havia um grande cavalete.


Arte.


Fechou os olhos por um segundo. Escarafunchando a memória. A nota mais alta no boletim que Anahí lhe havia mostrado no parque era a de Arte. A matéria que ela havia dito que teria de largar.


Foi ao centro do quarto e, sem pressa, olhou pintura por pintura, todas organizadamente deitadas sobre a mesa. O contraste entre as amplas e fluidas pinturas na parede e os desenhos mínimos e tecnicamente perfeitos era fascinante. O coração de Alfonso inflou-se.


Ouviu os passos de Anahí por trás dele e, em seguida, a porta se fechando. Devia sentir-se culpado, pensou ele. Devia mesmo. Porém, tudo o que conseguia sentir era assombro. Virou-se para encará-la.


- O que está fazendo aqui?


Ele nem pensou em usar o trinco da janela como desculpa.


-Não resisti. É o quarto mais ensolarado da casa. Queria entender por que não usava este cômodo. - Anahí empalideceu. - Achei que tivesse abandonado as aulas de arte.


- E abandonei. - Respirou fundo e continuou. - Escolhi as aulas de economia no lugar das de arte. Mas como estava no internato e a professora gostava de mim, ela me emprestava os livros e me deixava trabalhar na sala dela depois do horário da escola. Na verdade, ela me dava aulas particulares, basicamente. Era o nosso segredo.


- Seu pai nunca ficou sabendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela balançou a cabeça negativamente. - Ninguém sabe. - Ela olhou para as paredes. A ansiedade estava estampada em seu rosto. - É só para mim. Dulce sabe um pouco. - São impressionantes, Anahí. - Vem, vamos embora. - O olhar dela evidenciava que o queria fora dali. Ele olhou de volta para a mesa, para analisar os desenhos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais