Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

413 visualizações Denunciar


Ela balançou a cabeça negativamente.


- Ninguém sabe. - Ela olhou para as paredes. A ansiedade estava estampada em seu rosto. - É só para mim. Dulce sabe um pouco.


- São impressionantes, Anahí.


- Vem, vamos embora. - O olhar dela evidenciava que o queria fora dali.


Ele olhou de volta para a mesa, para analisar os desenhos, determinado a não encará-la para não ver o olhar de súplica de Anahí. Havia uma pilha de desenhos e ao lado um maço solto de papéis com coisas escritas. Apanhou o bloco e começou a ler.


Era uma lista de flores e anotações. Ele examinou de perto, leu, tornando-se indiferente à ansiedade de Anahí conforme ia se abstraindo na leitura.


Emma ficou de pé no meio do quarto. O coração trovoava.


Ela queria que ele saísse, mas não sabia como fazer isso. Uma parte de Emma estava fascinada, curiosa para saber a opinião dele. Ansiosa pelo olhar de aprovação de Alfonso.


Nunca havia compartilhado suas pinturas com ninguém. Não queria pressões, não queria que sua arte fosse julgada. Aquilo era sua válvula de escape, seu grande prazer na vida. Se quisesse pintar um céu púrpura, poderia. E se quisesse desenhar um lírio com a maior exatidão o faria.


- O que é isso? - Ele tinha nas mãos um caderno de anotações, com a caligrafia de Margaret. Folheou o pequeno livro e se deteve nos desenhos de Anahí que estavam em ordem sobre a mesa.


Anahí desistiu de resistir e contou a ele o que não tinha contado a ninguém, nem mesmo à irmã:


- Minha professora escreveu um livro sobre florigrafia e me pediu para fazer umas ilustrações para acompanhar o texto.


- Flori o quê? - Ele finalmente se virou para ela.


- Florigrafia. É a linguagem das flores. É da época vitoriana. Davam significado às flores e assim podiam enviar mensagens através da troca de



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

flores. - Desde quando uma professora de contabilidade escreve livros sobre flores? - Não é de contabilidade, é de botânica. - Botânica? Estudou botânica no curso de contabilidade? - Também fiz faculdade de biologia, com especialidade em plantas. - Como? - Tenho dois diplomas. - Não sabia disso. Estranho o seu pai n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais