Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

459 visualizações Denunciar


Ele contemplou a parede onde ela havia pintado algumas flores, porém com um toque mais dramático e livre.


- Pois deveria. São incríveis. - Ele deu um sorriso resplandecente que elevou às alturas a felicidade de Anahí. E, no entanto, ainda assim queria ele fora dali.


Não queria essa parte de sua vida exposta para ninguém.


Contudo, ele continuava fazendo perguntas, olhando tudo atentamente.


- Então toda flor tem um significado. Que flor você acha que eu seria? Uma tulipa?


Anahí fez uma careta. Viu quando ele buscou o significado na lista. Viu-o parar. Viu o sorriso. Amante perfeito. Ele ergueu a cabeça e a encarou bem nos olhos.


- Você acha, não acha?


A ansiedade por ele estar vendo sua obra foi aplacada pelo calor do olhar de Alfonso. Quando ele a encarava daquele jeito, Anahí só conseguia pensar no quanto o desejava. Enfeitiçada, tentou responder. Quis dizer "talvez" de um jeito brejeiro e provocador que pudesse encoraja-lo. Mas não conseguiu tirar a língua do céu da boca.


Ele deixou um rascunho sobre a mesa e se aproximou dela.


- Quer fazer um teste?


O corpo de Anahí contorcia-se por entrar em ação, porém, a língua continuava paralisada.


Ele sorriu um sorriso pequeno e sensual, de lado. Bem safado. E deu mais uma passo adiante.


- Acho que deveríamos, não acha?


Ela abriu a boca, mas nenhum som saiu, e então deixou que o corpo iniciasse a comunicação, inclinando-se na direção dele, enquanto Alfonso dava o passo que faltava para eliminar o espaço que os separava. Ele a agarrou. Os cílios de Anahí baixaram e ela inclinou o rosto, relaxando nos braços dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Contudo, Alfonso não beijou a boca oferecida por Anahí. Passou os dedos pelos cabelos dela, colocando-os de lado para que o pescoço se revelasse. E foi para lá que seus lábios se dirigiram. Começou pela parte ultra-sensível de Anahí, abaixo do ouvido, lentamente, descendo e um curto gemido saiu de dentro dela. Os bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais