Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

405 visualizações Denunciar


descendo. Curvou-se e com a boca seguiu o caminho. Deslizou os dedos por debaixo da bainha da calcinha e forçou a entrada. O calor intenso a deixou sem ar.


Ele se ajoelhou, desceu a calcinha de Anahí pelas pernas e a retirou, sem tirar os olhos dela.


- Desculpe, Anahí. Não posso mais esperar. Tenho que... - E ele então ele se curvou para provar a parte mais íntima e fundamental de Anahí. Ela expirou e só então se deu conta de que prendia a respiração. - Anahí. - Ele ergueu a cabeça para vê-la. - Não tem idéia de quanto quero fazer isso.


E então voltou a investir a boca e a língua dentro de Anahí, como um faminto, insaciável pelo gosto dela. Lambendo-a, sorvendo-a. Gentilmente, depois com mais intensidade, e suavemente, outra vez. Ela enganchou as: pernas no pescoço de Alfonso, ele com as mãos agarradas às nádegas dela. Ele tinha o controle da situação e a única liberdade de Anahí era a de sentir e desfrutar daquele prazer indescritível. O friccionar do queixo de Alfonso entre as pernas aumentou ainda mais o calor e o prazer. Não queria que aquele tormento acabasse nunca mais.


Brincou com os lábios molhados entre as coxas dela, depois com a língua.


- Gosta?


A respiração de Anahí era falha e a resposta saiu; quase inaudível.


- Gosto.


Ele voltou a fazer.


- Repete, Anahí. Quero que continue dizendo "sim": - A sensualidade da voz dele a excitava ainda mais.


- Sim. - Ela torceu o lençol com os dedos, tentando controlar o incontrolável. Tudo o que conseguia era sentir o calor do hálito dele, a língua atrevida, a pressão dos lábios e a pegada firme dos dedos de Alfonso em sua cintura, mantendo-a onde ele queria, não a deixando se desvencilhar, garantindo o êxtase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A respiração de Anahí ficou arquejante; mais algumas lambidas e ela estava completamente sem ar. Levantou as mãos e agarrou os cabelos de Alfonso, mas não tinha certeza se queria afastá-lo ou prendê-lo ali para sempre. Ele subiu a cabeça, um milímetro, para murmurar. - Não resista. Quero provar tudo. Me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais