Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

536 visualizações Denunciar


 


Poderia. E, claro, assistir à fila de mulheres para conhecê-lo. Olhou na direção das mulheres, penalizada por saber que aquela fantasia dela flertando com um gato incrível não duraria muito. Ele estaria no trabalho no dia seguinte e todos saberiam que haviam apenas jogado conversa fora naquela noite, sem maiores conseqüências.


- Sempre esteve em Christchurch?


Ela se voltou de novo para Anahí e continuou a conversa fiada.


- Nunca saí daqui. Escola, depois faculdade, agora o trabalho no Sanctuary. É tudo o que conheço.


Havia sido mandada para um internato naquela cidade aos seis anos de idade. Sentia que pertencia muito mais a Christchurch do que à cidade rural onde seus pais e a mãe de Anahí moravam e onde havia nascido.


- Você está linda. Uma verdadeira executiva cosmopolita.


Linda? Imagens das ex-namoradas dele passaram pela cabeça de Anahí e empalideceram seu sorriso. Ela não fazia o tipo dele.


- Somos o que somos, Alfonso - disse ela, um pouco seca, lembrando-se dos comentários das colegas.


- Bem, às vezes somos o que esperam que a gente seja - respondeu ele.


Ela o fitou, desconcertada. O comentário estava um tanto próximo da realidade e das dúvidas que a atormentavam ultimamente. Ele continuava com um sorriso tranqüilo, mas o olhar era astuto. Anahí decidiu que manteria o tom brejeiro e superficial no mesmo estilo que Alfonso sempre adotara.


- Você acha? O que esperam que você seja, Alfonso? Ele demorou um instante para responder e, quando o


fez, os olhos tinham uma luz que parecia dançar e o sorriso lento revelava o humor maroto.


- Bem, posso ser o que você quiser que eu seja, Anahí.


Ele parecia estar mais próximo do que antes, seu corpo agora bloqueava a maior parte da visão de Anahí, causando a impressão de que não havia ninguém além deles no recinto. A voz dele tornou-se mais baixa e ela teve de se aproximar ainda mais para poder escutá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É mesmo? - Ela também baixou o tom de voz e esgueirou o olhar para onde estavam as colegas de trabalho. Continuavam bisbilhotando. Ao voltar os olhos para Alfonso, notou que ele estava ainda mais perto. - Claro. Qualquer coisa. Alguma sugestão? Anahí não conseguia deixar de sorrir. Tinha algumas sugestões em mente e nenhuma delas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais