Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

425 visualizações Denunciar


depois. Ele a olhou e deu um suspiro.


- Você se mexeu.


Ele tinha a fronte molhada de suor e estava ofegante. Mostrou uma pequena caixa que levava nas mãos.


- Não deu tempo para mudar de idéia, deu?


Ela não conseguiu responder com palavras. Por isso, apenas balançou a cabeça negativamente.


- Então... - ele disse com um tom quase filosófico ao caminhar na direção dela. - Suponho que vou ter de despir você todinha outra vez.


Ela ficou imóvel. Não saiu correndo, não foi até ele. Apenas ficou onde estava, esperando. Esperando. Lábios entreabertos, molhados, assim como outras partes do corpo. Os braços de Alfonso a envolveram e a levantaram. Ela enroscou as pernas ao redor da cintura dele, que a carregou para o quarto. Enquanto isso, os lábios selados abriam apenas para que as línguas dançassem juntas. Os braços presos entre si, como cadeados.


Então, uma das mãos de Alfonso deslizou pela coxa de Anahí e ele ergueu a cabeça e sorriu ao descobrir que ela não usava calcinha.


Estava tão úmida, quente.


Ele a pôs no chão e a despiu.


Os sapatos, o jeans e a camisa dele tomaram o mesmo rumo do vestido, rapidamente, e finalmente o contato abrasador dos corpos nus se concretizou de modo sôfrego, intenso.


Ele parou de beijá-la.


- Temos que ir devagar.


- Por quê?


Ele deu uma risada abafada contra o ombro de Anahí e se deitou na cama, puxando-a junto com ele. Tombaram sobre a embalagem de camisinhas que ele havia rasgado momentos antes. Abriu o plástico e em alguns segundos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

s tinha a camisinha posta. Ele parou e a fitou. Anahí teve dificuldade em engolir a saliva ao vê-lo. Era enorme. Ele pareceu ter sentido o nervosismo de Anahí. Pois agiu com delicadeza e tato. Segurou a cabeça de Anahí com as mãos. Não queria que o contato visual se quebrasse. A fantasia secreta de toda a vida de Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais